Verbo FM

“TUDO JUNTO”: unidade e comunhão entre os jovens de São Paulo

A cada três meses as igrejas Verbo da Vida de São Paulo-SP promovem um encontro dos departamentos de jovens das igrejas, o “Tudo Junto“. Neste dia de grande festa se envolvem as igrejas; Verbo Pinheiros, Verbo Pirituba, Verbo Guarulhos, Verbo Santo André, Verbo Vila Ré, Verbo São Miguel e Verbo Arujá. O intuito do evento é promover a interação entre os líderes e os próprios jovens da capital paulista.

A 6ª edição do “Tudo Junto” ocorreu na Igreja Verbo da Vida em Mauá. O louvor ficou por conta da igreja Verbo Pirituba e, o dízimo e ofertas foi ministrado por Greg Gouvêa da Verbo Guarulhos. Que na ocasião falou sobre dar honra não só ao Senhor com nossos dízimos e ofertas, mas também honrar os irmãos.

A ministração ficou por conta do pastor Ricardo Mazzonetto também do Verbo em Guarulhos. Ele falou sobre os jovens serem um agente influenciador no meio de convivência deles, demonstrando o amor de Deus às pessoas.

O ministro tocou em pontos importantes, de como o mundo vê o Deus que manifestamos em atitudes diárias. Falou sobre ter empatia pelas pessoas e alcançá-las com o mesmo amor que um dia foram alcançados.

“Seja gentil. Olhe nos olhos. Abrace. Pergunte da família. Isso são pequenas atitudes que demonstram valor”, disse ele.

Foi um tempo maravilhoso de comunhão e fortalecimento entre os jovens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!