Marcando a geração

Hoje existem ministros de grande renome no mundo, pessoas que quando fazem conferência em algum lugar, várias pessoas de países vizinhos viajam até aquele lugar, pagando do seu bolso, para ouvir uma palavra que ele acredita ser de Deus para a sua vida. Talvez aquele ministro nunca os conheça, nunca os chame pelo nome, mas eles entendem que existe algo de Deus para eles.

Nos nossos dias as pessoas também fazem isso, porque se entende que os ministros de Deus são a extensão dEle mesmo.

Estou falando de ministros que já são, mas no nosso meio, existem ministros que serão.

Quem vai dar prosseguimento a essas coisas?

Por que a igreja é tão estática?

Por que os grandes chamados não têm se levantado?

Se o Brasil é o grande celeiro dos últimos dias, se entende que essas pessoas estão aqui. Mas essas pessoas estão secretas, porém, eu penso: por que não apareceram ainda? Uma é porque não sabem, outras é porque elas sabem, mas não quer acreditar, outro motivo é que elas não querem pagar o preço da consagração para as coisas acontecerem.

É importante lembrar-se do dia que vivemos, porque podemos anotar os nossos erros, vermos o que não conseguimos fazer, para amanhã começar do zero, porque hoje é um novo dia.

Nós precisamos fazer aquilo que fomos chamados para fazer, homens e mulheres de referencial. Deus precisa de todos porque o que tem que ser feito nos últimos tempos são coisas grandes.

Um dos motivos que precisamos nos esmerar para alcançar o que Deus tem para nós é “disciplina”.

Quando você não tem disciplina em colocar a sua carne no lugar, o diabo nem precisa fazer muita coisa contra você porque você sozinho já faz tudo. A nossa carne sempre vai nos fazer lembrar com saudosismo da época do mundo.

A sua carne vai tentar fazer com que você encontre outros caminhos alternativos. A nossa carne é o nosso inimigo mais próximo, mais do que o diabo inclusive. Controlar a sua carne está na sua mão. Anjo nenhum fará isso por você, Deus não fará isso por você, é você que precisa se empenhar!

Tanto o espírito como a carne tem a intuito de “prender” você, mas é você que escolhe a quem vai servir.

Você pode ter um chamado, mas se não tiver disciplina nada vai acontecer.

Por que você não rompe logo o que está lhe prendendo?

Por que você deixou isso acontecer?

Deus é mais interessado no seu chamado do que você!

Uma geração falará para outra geração, e a nova geração falará para outra geração.

Vocês foram dormir ontem muito tarde, uns porque o culto acabou tarde, outros porque foram comer, conversar, enfim todos foram dormir tarde, mas deixa eu te dar uma dica, não há nenhum momento mais precioso do que este aqui. Você veio para os cultos do JPN você não veio só para se divertir.

“A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;” (I Coríntios 2.4)

Existe o poder de Deus para falar e para fazer. O ensino ungido também é demonstração de poder, ele vai lá dentro do seu íntimo, esquadrinha você, te salva, divide alma e espírito, isso é demonstração de espírito e de poder. Tudo tem o seu lugar.

Os jovens precisam extravasar, mas isso deve ser feito para Deus e em Deus com toda sabedoria, em espírito e não carne.

As coisas se tornam mais difíceis porque estamos muito envolvidos com as coisas naturais, precisamos nos envolver com as coisas espirituais. Seja responsável por você mesmo, faça coisas que te levem a mergulhar no espírito.

Quem quer ir para as nações tem um foco, não se perca do foco!

Vai chegar o tempo para tudo, mas você precisa se disciplinar, se consagre, seja entregue a Deus completamente, e estude. Enquanto você não tem direção de Deus para entrar em um chamado integral você precisa estudar, trabalhar. Se você quiser você pode ser o melhor na sua faculdade, no seu cursinho, sendo referencial.

O tempo não vai parar para esperar você. Você tem que correr para acompanhar o que Deus tem para a sua vida. Se você não tem sido disciplinado, diligente com as coisas do Senhor, se arrependa hoje e se alinhe com o propósito de Deus, seja quem você vai ser amanhã, hoje!

Ver todos os arquivos de:
Jannayna Albuquerque

Gostou do artigo? Compartilhe!

Conteúdo Relacionado

2 Comentarios

  1. Simplesmente esclarecedor …Grande ministra do Senhor, sempre explanado os mais variados assuntos de uma forma clara, objetiva e com unção ! Glória a Deus pela vida de Jannayna Albuquerque !

Deixe um comentario


um + 1 =

Todos os direitos reservados - 2012