Verbo FM

15 Anos: Grandes expectativas para a Conferência Nacional de Mulheres 2014

Mulheres de todo o Brasil estão sendo esperadas em Campina Grande-PB para celebrar ao Senhor e serem impactadas com pregações, ensinos da Palavra, comunhão e manifestações do Espírito na Conferência Nacional de Mulheres Verbo da Vida 2014.

O evento será promovido de 16 a 19 de Outubro no templo da Igreja Verbo da Vida sede na cidade. Neste ano, o evento será ainda mais especial, pois é a 15ª Conferência. São 15 anos de transformações e maravilhas na vida de milhares de mulheres.

Além de Mama Jan Wright e Sylvia Lima, líderes da Coordenação Feminina do MVV, a americana Nancy Dufresne estará ministrando a Palavra de Deus. Nancy já esteve no Brasil duas vezes, ministrando na Conferência de Ministros Nordeste de 2012 e no Centro-Oeste em 2013.

Falamos com Sylvia Lima, coordenadora do evento que, alegremente, deixou um recado para as conferencistas:

“Muita gratidão… Estamos mergulhadas nesse novo tempo que de fato já começou! Meu coração está cheio de gratidão e de muitas expectativas por ver essa obra crescendo. Creio em um grande derramamento do Espírito de Deus. Eu encorajo todas as mulheres do Brasil a NÃO perder de forma alguma essa Conferência, estamos nos alegrando pelos 15 anos de um evento de sucesso, cheio de bons resultados ao longo de todos esses anos. Elas receberão uma boa medida, elas serão molhadas por essa unção. Estamos com expectativas  de receber cerca de quatro mil mulheres”

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=aQ8hCM_121U[/youtube]

9 Comentários

  • Estamos com grande expectativa para os 15 anos da conferência de mulheres, onde aprendemos e fortalecemos a nossa fé, na Palavra e no mover do Espírito, mulheres cheias da unção,poder e sabedoria, oh glória!
    Obrigada Mama Jan, Sylvia Lima, Suellen, Janaína e outras.
    Deus é bom demais!!
    Grande abraço!
    Eliane Nunes Mascena JP/PB

    Resposta
  • Gostaria de receber referencia de hotéis próximos ao local da conferência pois somos de São Paulo.

    Resposta
  • Toda expectativa para ver o Pai se mover através da nossa irmã Nancy. Ela é uma bencão. Como sempre Ele vai nos surpreender!

    Resposta
  • Ola, sou de BH/MG, e gostaria de saber os custos, se vai ter caravana de BH.
    (passagem, hospedagem)
    Obrigada.

    Resposta
  • A paz amados… Preciso de uma informação,poderiam me informar quanto será cobrado no convite para a conferencia de mulheres em outubro? Como posso pagar? sou daqui se São Paulo e gostaria de estar me adiantando na compra do convite, pois nunca participei e não sei como funciona, ou como terei que fazer para adquirir o convite. Muito obrigado, ficarei no seus aguardo.

    Resposta
    • A paz, preciso de informações: quanto será cobrado no convite para a conferência nacional de mulheres em outubro? Como posso pagar? sou da Bahia ,nunca participei e não sei como funciona, então quero saber como terei que fazer para adquirir o convite? Muito obrigada,aguardo resposta!!

      Resposta
  • Estou crendo em uma uncão sobrenatural tremenda onde mulheres jamais irão voltar da mesma forma,inclusive EU.

    Fiquem na paz!

    Resposta
  • EU CREIO EM UM GRANDE AVIVAMENTO DO ESPÍRITO NESSES DIAS MARAVILHOSOS, GRANDES COISAS O SENHOR VAI FAZER EM NOSSAS VIDAS, E SUA GLÓRIA VAI BRILHAR, PARA QUE TODOS VEJAM QUE EXISTE UM DEUS GRANDE EM NOSSAS VIDAS EM NOME DE JESUS.

    Resposta
  • Grande abraco desde Lima Peru! Meus amados, eu gostaria saber si eu poco asistir ao evento e o que eu tenho que fazer. Realmente estou acreditando que todo dara certo!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!