Verbo FM

Conheça os preletores e saiba mais informações sobre as Conferências de Homens e Mulheres

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=8uxF5TQUw0Q[/youtube]

Estamos a poucos dias do maior evento do Ministério Verbo da Vida, a Conferência de Mulheres. Mulheres de todas as partes do Brasil viajam até Campina Grande-PB para participar do evento que ocorre anualmente, no mês de outubro, na Igreja Verbo da Vida sede na cidade.

Este ano a Conferência de Mulheres ocorrerá de 22 a 25 de Outubro, com as preletoras: Phyllis Webb, Jan Wright, Suellen Emery, Sylvia Lima e Marizete Garcia. Conheça um pouco do perfil das preletoras abaixo:

portrait_phyllis_webb
Phyllis Webb

Phyllis Webb
Phyllis Webb é esposa do Rev. Scott Webb, e atua juntamente com ele no ministério e, é mãe e avó. Por quase 40 anos ela anda em estreita comunhão com o Senhor, provando Sua Palavra em sua vida, família e ministério. Durante seus anos de pastorado, ela desenvolveu um ministério de oração poderoso, e desde então, ajudou a estabelecer fortes pastores e ministérios de oração em suas igrejas. Phyllis é uma bênção para todos que a conhecem. Sua paixão por Jesus, que começou como uma criança, continua a irradiar seu profundo desejo de ajudar os crentes a crescer mais forte em sua caminhada pessoal com o Senhor.

Jan Wright
Jan Wright

Jan Wright

Norte americana, ela é vice-presidente do Ministério Verbo da Vida e cofundadora do mesmo ao lado do seu marido Bud Wright. Jan chegou ao Brasil em 1983 cumprindo uma palavra que receberam de Deus para ensinar a Palavra da Fé ao povo brasileiro. Desde então, Mama Jan, como é conhecida pelos milhares de filhos espirituais, não parou, mesmo após a morte do seu marido em 2013, ela continuou pregando e ensinando a Palavra de Deus por todo o país, com ousadia e intrepidez, características próprias do seu chamado.

Guto e Família-208
Suellen Emery

Suellen Emery
Suellen é esposa do Ap.Guto Emery, presidente do Ministério Verbo da Vida, e coordenadora da Agência de Missões Verbo da Vida, e mãe de 3 meninas. Ainda muito jovem, auxiliou o ministério do casal Bud e Jan Wright, servindo em tudo o que era necessário. Até hoje, mantém um coração manso e disposto a servir na obra do Senhor, e assim tem feito, pregando e ensinando a Palavra de Deus no Brasil e no exterior.

Sylvia Lima

Sylvia (11)
Sylvia Lima

Sylvia Lima auxilia Jan Wright na Coordenação Feminina do Ministério Verbo da Vida e é coordenadora das Escolas de Ministros Rhema, e mãe de 3 filhos. Desde muito jovem, Sylvia auxilia o casal Bud e Jan no serviço ministerial, se dedicando inteiramente a servir ao Senhor com excelência e integridade. Ela também ensina nas escolas Rhema em todo o país.

image1
Marizete Garcia

Marizete Garcia
Marizete é esposa do pastor Amauri Almeida e é mãe e avó. Após anos auxiliando o seu marido no pastoreio da igreja local, hoje o auxilia na supervisão das igrejas em São Paulo. Com ousadia e simplicidade, prega e ensina a Palavra de Deus de forma prática e poderosa.

Neste ano, acontecerá na sexta-feira pela manhã um momento especial com as esposas de pastores, ás 09h. Como também, um maravilhoso wokshop no sábado à tarde, às 15h, para todas as conferencistas.

Inscrição: R$40,00

Mais informações: [email protected]

CONFERÊNCIA DE HOMENS

A Conferência de Homens acontecerá nos mesmos dias e horários da das Mulheres, no entanto, em local diferente, será no Auditório do Garden Hotel, também em Campina Grande-PB.

Contando com a presença de: Scott Webb, Guto Emery e João Roberto Albuquerque, como preletores do evento. Conheça um pouco dos preletores abaixo:

Scott Webb
Scott Webb

Scott Webb
O Rev.Scott Webb é ministro do evangelho há mais de 30 anos. Ele é reconhecido por muitos por sua habilidade de ensinar a Palavra de Deus com ousadia e clareza. Inúmeras pessoas relatam experiências maravilhosas, avanços milagrosos e de mudança de vida em finanças pessoais, cura divina, visão renovada, bem como casamentos restaurados e vida familiar, como resultado de assistir a suas reuniões e alimentando-se de seus ensinamentos. Scott Webb tem viajado por todo o mundo ensinando as verdades bíblicas. Ele também é autor de vários livros.

Guto Emery
Guto Emery

Guto Emery

O Ap. Guto é o presidente do Ministério Verbo da Vida. Após servir com amor e

João Roberto Albuquerque
João Roberto Albuquerque

diligência o ministério do Ap. Bud e Jan Wright, ele assumiu a liderança do MVV com integridade e ousadia, prosseguindo com a visão iniciada pelo casal fundador. Guto é conhecido por suas mensagens simples e impactantes que marcam a vida de quem as ouve.

João Roberto Albuquerque

João Roberto é pastor presidente da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande-PB há quase 20 anos e vice-diretor executivo do MVV. Com sua forma simples e graciosa de ensinar a Palavra de Deus tem impactado e transformado a vida de muitas pessoas.

Inscrição: R$40,00

Para informações sobre hospedagem, você deve entrar em contato com Hugo Emery pelo número: (83) 3065-4540.

Prepare sua caravana, junte os amigos e venha desfrutar de dias maravilhosos de pregações, ensinos e do mover do Espírito Santo.

Clique aqui e veja o cartaz da Conferência de Mulheres 2015.

Clique aqui e veja o cartaz da Conferência de Homens 2015.

3 Comentários

  • Irmãos, somente para ajudar na organização:
    No site o local da conferencia de Homens está errado.
    Não tem a programação do evento, a conferência das mulheres tem.

    Resposta
  • Ontém, foi muitas bênçãos de Deus na ministração do pr. Guto. Glória a Deus pelas palavras ministradas!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!