Verbo FM

Na congregação do Distrito, “Tempo para Meninas” abordou o tema Família

2014_tpm_agosto_campinagrande20

Esta edição do TPM-Tempo Para Meninas enfatizou o tema “Família”, e para isso reuniu pais, mães e filhos, pessoas de várias gerações. O evento aconteceu durante a escola dominical na congregação Verbo da Vida em Campina Grande-PB, no Distrito Industrial. Cerca de 80 pessoas participaram.

A programação começou com um maravilhoso período de louvor e adoração. Logo depois, durante uma dinâmica os filhos falaram de algo que os pais fazem ou fizeram que foi primordial para a sua vida e caráter.

Na oportunidade, o casal Isaías e Ana Fábia Tavares, líderes da igreja local, pregou a Palavra de Deus. Ana Fábia falou sobre o amor e a admiração que devem ser sempre preservados na família. Já o pastor Isaías falou sobre voltar a ver as coisas simples, as coisas do primeiro amor. Arrancar o que nos deixou cegos, coisas que estamos colocando em primeiro lugar antes de Deus e da família.

2014_tpm_agosto_campinagrande11

Ele também destacou a importância de instruir a família na Palavra de Deus: “Mesmo que alguém me provasse que a Palavra de Deus é mentirosa, ainda assim eu diria que vale a pena segui-la”.

Encerrando, Isaías afirmou que devemos olhar para nossa família como Deus olha, deixando de lado os defeitos e coisas pequenas do dia a dia que nos afasta de quem amamos.

Após isso, cada um se confraternizou com o seu irmão entendendo que fazemos parte da grande família de Deus, o corpo de Cristo.

No encerramento do evento, a família do pastor Isaías foi honrada com um presente especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!