Gratidão marcou a Formatura da Turma pioneira do Rhema em Mossoró

Postado em
1
3343

_MG_3565No último dia 5 de dezembro, no Auditório do Vitória Pallace Hotel, aconteceu a cerimônia de formatura da turma pioneira do Centro de Treinamento BiblicoRhema Mossoró.

Compondo a mesa diretora, estava presente Manoel Dias, paraninfo da turma; a Diretora Aurelia Carolina e seu esposo Pastor Jackson Jonas, pastor da igreja local; representando os professores que lecionaram durante esses dois anos estava o Pastor Fabiano Aciole e a irmã Gilda Sâmia. Com participação da professora Thayana Cunha e de Ronald Shyu como mestres de cerimônia.

Na ocasião a turma teve 40 alunos graduados, 33 concluindo o primeiro ano. Uma equipe trabalhou para que tudo saísse com excelência e cerca de 250 convidados prestigiaram a solenidade, incluindo pastores de outras denominações.

Os alunos graduados estavam visivelmente emocionados pela conclusão do curso e gratos pelos feitos do Senhor em suas vidas, bem como os alunos do primeiro ano que estavam felizes e motivados a prosseguir no curso.

Os louvores foram ministrados por Vera Cavalcante e sua banda, que criaram uma atmosfera de celebração, envolvendo todos os convidados, transformando a cerimônia em uma grande festa. Todos entoavam louvores com muito entusiasmo cantando que “nada vai nos parar” e adorando ao Senhor dizendo “Maranta, ora vem Senhor Jesus!”.

O Reverendo Manoel Dias trouxe uma palavra a respeito da fé, explanando um pouco sobre a lei da fé, a palavra da fé e o Espírito da fé. E encorajando os alunos dizendo que “mesmo que o cordão umbulical com a escola seja cortado, vocês ainda carregarão o DNA de Cristo”. Logo após o Reverendo fez uma oração pelos alunos e foi homenageado pela escola.

_MG_4373Houve também uma homenagem para a Diretora do Rhema Mossoró, Aurélia Carolina, dirigida pelo seu esposo Pastor Jackson Jonas. Todos assistiram um vídeo onde mostrou um pouco da história da diretora, desde sua juventude até os dias atuais.

A oradora da turma, Vanessa Nogueira, fez um lindo discurso agradecendo a monitoria e a todos que foram voluntários durante esses dois anos para que a escola funcionasse com excelência. Também homenageou a turma falando das particularidades de alguns alunos. Finalizou o discurso citando II CO 4:16-18  que diz “não atentando nós nas coisas que se veem, porque são temporais, mas nas que se não veem porque são eternas”.

A escola homenageou alguns alunos e logo após foi a tão esperada entrega de diplomas.

A cerimonia terminou em grande jubilo ao Senhor, ao som de “Hoje eu sei quem sou”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA