Verbo FM

Linda cerimônia de formatura no Rhema em Campinas-SP

2016_formatura_rhema_campinas38O Centro de Treinamento Bíblico Rhema em Campinas-SP realizou a cerimônia de formatura no Royal Palm Plaza, que contou com a participação de mais de 1000 convidados.

A mesa diretora foi composta pela diretora do Rhema local, Debora Claudiano, os Professores: Emilio Claudiano, Delfim Harfst, Maria de Fatima, Jane Fonseca e Sandra de Lucas. Além do paraninfo Amauri Almeida e sua esposa, Marizete Garcia.

O pastor Amauri, supervisor do MVV na região, ressaltou que os formandos são instrumentos de Deus para a colheita dos últimos dias e que chegaram ao final de uma estação, mas devem prosseguir rumo à outra estação que o Senhor planejou para eles. Encorajou os formandos a serem gigantes despertados, que podem fazer coisas grandes e tremendas porque a Palavra da Fé já está dentro de cada um.

2016_formatura_rhema_campinas11Os oradores da turma foram Marcio Lima e Monique Lixandrão, que recordaram palavras de incentivo de cada um dos professores, que marcaram os dois anos de curso.

Para os 49 formandos foi um dia de muita alegria porque a conclusão do curso significa que correram com perseverança parte da carreira proposta por Deus e agora, aguardam com expectativa para a Escola de Ministros Rhema Itinerante que estará em Campinas-SP neste ano.

Ao final da cerimônia, os formandos e alunos do primeiro ano continuaram a festa com os irmãos e familiares, coroando o tempo maravilhoso de crescimento que tiveram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!