Muita emoção na Entrega de Certificados do Rhema no presídio

Postado em
0

mvv_3306Recentemente, foi realizado nas Dependências da Penitenciária Feminina de Abreu e Lima-PE o culto de Ações de Graças em virtude da Entrega de Certificado da Turma Pioneira do Rhema no local.

27 alunas concluíram a primeira etapa do curso que tem duração de 15 meses sequenciais. 

Pela manhã, profissionais se disponibilizaram para fazer as unhas e escovar o cabelo das concluíntes que, logo mais, foram maquiadas por profissionais da Mary Kay, após receberem o novo fardamento para o 2º ano letivo do Rhema.

mvv_3073O evento foi marcado pela alegria das alunas que receberam parentes e amigos em um dia extraoficial na Penitenciária para celebração dessa conquista. O período de Louvor foi conduzido pelo Pr. Sergio Pessoa e a banda do Ministério de Louvor Celebrando a Verdade. Integrantes da diretoria do Ministério Verbo da Vida estiveram presente, como: Ap. Guto Emery, presidente do MVV; Jan Wright, vice presidente do MVV, Renato Gaudard e Canrobert Guimarães e, também Suellen Emery.

mvv_3091Mama Jan trouxe uma mensagem motivacional para as concluinte e também encorajou as 60 alunas que ainda estão no primeiro ano.

Alguns mantenedores do Projeto compareceram ao Culto e foram honrados pelas alunas com um buquê de corações em gratidão por tudo o que fizeram.

mvv_3260Ao final, as alunas prestaram uma Homenagem à Mama Jan fazendo um recital da música “Oh Happy Day!” em inglês, o coral, denominado Celebrando a Verdade foi convidado pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos que esteve presente no Culto para fazer a mesma apresentação em Praça Pública no próximo dia 13 de dezembro. 

“Estamos vivendo um tempo de avivamento nas Prisões e como cooperadores do Reino decidimos fazer a nossa Parte aqui em Pernambuco e Deus tem manifestado o Seu poder trazendo libertação a todas as reeducandas da PFAL”, relatou o Pr. Cleone Filho, pastor do Verbo da Vida em Rio Doce, o qual o Rhema PFAL é Filiado. 

“Estamos muito felizes com a parceria do Rhema no processo de Ressocialização das detentas nesta Unidade, hoje foi uma festa linda e acreditamos na mudança das meninas que estão fazendo parte deste curso”, disse Elisangela Santana, Diretora da Penitenciária Feminina de Abreu e Lima.  

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA