Verbo FM

Rhema em Caxias do Sul realizou entrega de Certificados em culto de ações de graças

DSC_3784

A turma pioneira do Rhema em Caxias do Sul, cuja direção é de Rosângela Demarchi realizou um Culto de ações de Graças para o encerramento do primeiro ano. Os 64 alunos celebraram agradecidos por esta mais etapa vencida!

O Hino do Rhema foi cantado, e todos louvaram ao Senhor com cânticos de celebração  com alegria e gratidão pela palavra ministrada. A professora Keziah Aguiar foi a preletora da noite e trouxe uma palavra de incentivo e ânimo para os alunos perseverarem até a conclusão dos dois anos propostos pelo curso.

Logo depois aconteceu a entrega de Certificado de Conclusão para o casal de alunos Juliano e Elange Barcelos que se deslocam da cidade de Carazinho percorrendo um total de 1.680 Km por semana para estudarem no Rhema com o ano todo quitado! “São uma verdadeira inspiração para turma! Também honramos os alunos 100% deste ano por sua fidelidade e dedicação ao regulamento” Relatou Rosângela Demarchi.

Ainda foram homenageados as equipes de trabalho, e a direção da Escola através de Rosângela Demarchi agradeceu a todos pelo excelente trabalho desenvolvido.

A Comissão de Formatura 2016 já começou a trabalhar, também fazendo a sua própria homenagem a todos os colaboradores do Rhema Caxias.

A cerimônia foi encerrada com um maravilhoso coffee break e nesse momento todos assistiram o vídeo de formatura da diretora. Com muita comunhão e alegria e cheios de expectativas para 2016, finalizaram o ano letivo, mas já com datas marcadas para Aulas Demonstrativas até o início das aulas no ano que vem.

“Agradecemos a Deus por tudo e damos a Ele toda honra e toda glória! Sua graça tem sido abundante em todos os nossos feitos!” encerrou Rosângela Demarchi.

 Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!