Verbo FM

Conferência Centro-Oeste: Noite de consagração e entrega neste Sábado

topogarciaaO culto deste Sábado à Noite na Conferência de Ministros Verbo da Vida do Centro-Oeste 2015, certamente, marcou a vida de todos os presentes. Após um momento de louvor e adoração extravagante dirigido pelo pastor João Alexandre e um Momento Missionário com a participação via Skype de Jefter Marodin, direto do Japão, os 400 conferencistas ouviram duas mensagens impactantes.

Na primeira, Thiago Garcia falou sobre “tempo”. Utilizando-se de vários exemplos práticos, ele levou todos a refletirem sobre a importância de remir o tempo e de aprender a contar os nossos dias, discernindo qual estação estamos vivendo ou em que fase está o nosso ministério.

Thiago também exortou os ministros à não correrem sem metas, mas saber onde estão e onde Deus quer que eles cheguem, tomando as decisões certas e aprovando aquilo que realmente importa em todas as áreas da vida. Foi uma mensagem inspiradora, a qual ajustou o coração e as prioridades de muitos.

humberto-dentroApós um intervalo, Humberto Albuquerque iniciou a sua mensagem com uma ilustração. Usando um Sonrisal e um copo com água, ele falou o que Deus colocara em seu coração: “Muitos estão na visão, mas a visão não está neles. Você precisa ser um com esta visão”.

Depois, ele ministrou vários conselhos práticos para o exercício do ministério, destacando algumas atitudes à serem observadas, como espontaneidade, precipitação e renúncia.

No final, todos estavam prontos para se consagrarem ao Senhor e ao seu chamado. O Espírito Santo se moveu tremendamente. Humberto, inspirado por Ele, deu algumas palavras de sabedoria para ministros específico. Todos se regozijaram na presença do Senhor por tudo o que Ele tem feito e fará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!