Verbo FM

Em 2015, voltaremos a promover 3 edições da Conferência de Ministros Verbo da Vida

A Conferência de Ministros é um dos grandes eventos do nosso Ministério. Promovido pela AMVV – Associação Ministerial Verbo da Vida, o evento reúne os nossos pastores, diretores, professores e líderes convidados das nossas igrejas e escolas.

O objetivo destes ajuntamentos é trazer os nossos ministros para perto, para um tempo de fortalecimento da unidade na visão, reabastecimento, refrigério espiritual e boa comunhão. É uma grande reunião familiar! E, como a família cresce cada vez mais, há a necessidade de regionalizar o evento, para que todos possam participar ao menos de uma das edições.

CONF MINISTROS-08

Devido a Escola de Ministros Itinerante que funcionou em Brasília no ano passado, a edição do Centro-Oeste não aconteceu em 2014, mas ela está de volta e será a primeira deste ano.

De 14 a 17 de Maio na Igreja Verbo da Vida em Taguatinga-DF. Além de mama Jan Wright e o Ap. Guto Emery, o pastor João Roberto Albuquerque e outros ministros do MVV estarão ministrando a Palavra.

As vagas são limitadas não só para os adultos, mas principalmente para as crianças. A ficha de inscrição deve ser enviada para o Coordenador de Eventos do MVV, Hugo Emery ([email protected]), ou feitas diretamente na IEVV Taguatinga-DF: (61) 33525690 (Falar com Sheilla). O valor cobrado refere-se apenas a entrada no evento. Hospedagens e transportes ficarão por conta de cada conferencista. Há pacotes especiais em alguns hotéis, para obter essas informações, também consultar Hugo.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição da Conferência no Centro-Oeste

 CONF MINISTROS-07

Em 2015, a edição Nordeste será diferente. A começar dos dias, pois começará na Quarta-Feira à noite e vai até o Sábado pela manhã, de 15 a 18 de Julho. E o local também será inédito, pela primeira vez o evento será promovido no templo da Igreja sede em Campina Grande-PB.

Além de  integrantes da liderança do MVV, a Rev. Patsy Cameneti foi convidada para ministrar. Ela é uma grande pregadora da Palavra de Deus e uma influente mulher de oração. Com cerca de 30 anos de Ministério, Patsy tem uma mensagem forte e vibrante sempre focada na obra redentora de Jesus Cristo, nos dons do Espírito e na comunhão com Deus, enriquecendo líderes cristãos com a sua vasta experiência. Ela auxilia o seu marido, o Rev. Tony, na direção do Rhema Austrália e no pastoreio da Rhema Family Church, como missionários na Oceania.

A ficha de inscrição deve ser enviada para o Coordenador de Eventos do MVV, Hugo Emery ([email protected]). O valor refere-se a entrada no evento. As hospedagens e transportes ficarão por conta do próprio conferencista. Há pacotes especiais em alguns hotéis, para obter essas informações, também consultar Hugo.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição para a Conferência no Nordeste

CONF MINISTROS-09

Em Setembro é a vez do Sudeste. Mais uma vez o evento ocorrerá no Monte Real Hotel na maravilhosa cidade de Águas de Lindóia-SP.

O Rev. Tony Cooke estará no Brasil pela segunda vez. Ele foi diretor do Rhema EUA e professor por muitos anos. Atualmente, tem cumprido um eficiente ministério itinerante voltado para treinamento e preparação de líderes cristãos. Dois livros dele foram lançados recentemente pela Rhema Brasil Publicações: “Em Busca de Timóteo” e “Graça, o DNA de Deus”, e um terceiro será lançado durante o evento: “Qualificados”. Vão ser dias inesquecíveis, de muita edificação e poder.

A ficha de inscrição deve ser enviada para o Coordenador de Eventos do MVV, Hugo Emery ([email protected]).  A mesma dá direito a participação do evento, hospedagem e alimentação. Além do Hotel Monte Real, teremos hospedagens no Hotel Guarany, Hotel Bela Vista e no Grande Hotel Glória. Lotando os cômodos disponíveis pelo Monte Real Hotel, passaremos os próximos inscritos para o Hotel Guarany, e assim respectivamente. Os Conferencistas hospedados em Hotéis que não for o Monte Real, terão a sua disposição, em forma de cortesia, translados para os horários das reuniões (Manhãs e Noites).

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição para a Conferência no Sudeste

CONF MINISTROS-11

7 Comentários

  • Graça e Paz!
    Gostaria de receber informações sobre o Rhema na Austrália, quais as cidades que tem essa escola ou pelo menos um ministério que siga essa visão.

    Resposta
  • Boa noite amados. Gostaria de saber a respeito da Conferência do Nordeste deste ano ? Não encontrei nada a respeito no site. Desde já muito obrigado. Deus é Bom em todo tempo…

    Resposta
  • Como faço a inscrição para a conferência de ministros nordeste pelo site?

    Resposta
    • Olá Kríssia, graça e paz
      Como citado na matéria, as inscrições devem ser feitas diretamente com o Coordenador de Eventos, Hugo Emery.
      Obrigado

      Resposta
  • Boa noite!Quero fazer minha inscrição para a Conferencia de Ministros de 2015.
    Sou do Rio Grande do Sul, porém não estou conseguindo pelo site.
    Como faço?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!