Verbo FM

Darrell Evans cantou e pregou nesta manhã no #JPN7

2014_JPN_7_sabado_manha04

A manhã no Jovens Para as Nações começou com jovens fervorosos intercedendo pelas nações em um maravilhoso momento de oração dirigido por Luana Mayara.

Em seguida, o culto iniciou com um período de música com a Igreja Verbo da Vida de Patos-PB, que conduziu as centenas de jovens em louvor e adoração ao único que é digno: Jesus Cristo.

MINISTRAÇÃO DARREL EVANS

Darrell Evans começou a ministração cantando algumas de suas canções mais conhecidas pelo público, como: “Your Love is Extravagant”, “I am Yours”, e fluiu em cânticos espontâneos.

E iniciou a pregação afirmando que “Tudo o que Jesus faz Ele faz por completo“.

Veja abaixo trechos da pregação:

“Jesus está aqui e a forma como Ele se move é pelo o Seu Espírito Santo.

2014_JPN_7_sabado_manha29

O desejo dEle é que nenhum de vocês percam o que Ele está fazendo esse fim de semana. Eu vim aqui como um graçom e espero que o meu serviço a você seja bom, mas mesmo que não seja a refeição será maravilhosa.

O Espírito Santo está sempre te apontando para Jesus Cristo. Se algo não te aponta para Jesus é outro espírito. Quando o Espírito Santo vive em você, Jesus vive em você. O Espírito Santo nos aponta para Jesus e Jesus revela o Pai.

Quando Ele te perdoa, Ele não perdoa só pela metade, Ele perdoa por completo. Ele perdoa perfeitamente, porque Ele é perfeito, Ele é Santo e nada do que Ele faz fica incompleto.

I Pedro 2.24
Neste versículo, a palavra original para corpo significa varrer. O corpo de Cristo foi dado para varrer todo o pecado, toda a doença, todo o medo, toda palavra negativa falada na sua vida, Ele faz todas as coisas novas.

Você pode sempre preparar uma mensagem, Deus é digno disso. Contudo, prepare a sua vida e você sempre terá uma mensagem. Aqueles que Deus colocou na minha frente, esses são a minha missão.

Você tem uma mensagem, ela é a história da sua vida. Olhe para mim. Você vê paz? Você vê alegria? Você vê alguém preparado para alguma coisa? Pessoas vão olhar para você. E quando você está vivo em Cristo, você está vivo completamente. Ame toda a pessoa que Deus colocar na sua frente. Sirva qualquer pessoa que Deus coloca na sua frente“.

MINISTRAÇÃO SUELLEN EMERY

2014_JPN_7_sabado_manha51

Após o intervalo, Suellen Emery pregou a Palavra de Deus citando o texto bíblico de Mateus 28, afirmando que este é o nosso chamado. Mas, missões não é um evento, apesar dos eventos nos ajudarem a sermos despertados para aquilo que o Senhor tem para nós.

Esse evento não está acontecendo para que você tenha um fim de semana agradável, mas para que sejamos despertados para irmos às nações. O Brasil é muito bom, mas não existe só o Brasil, há muitas pessoas perdidas em todas as nações“, disse ela.

Suellen apresentou o vídeo “A Colheita”. Que é uma analogia sobre a colheita espiritual dos últimos dias para o Reino de Deus. O trigo está pronto, mas a colheita ainda não acabou, precisamos fazer a nossa parte.

Ela incentivou os jovens a levarem a mensagem de Cristo para fora da igreja, utilizando de peças teatrais, música, etc. “Qualquer lugar que você vai, você deve ganhar as pessoas“, disse Suellen.

Uma igreja sozinha não vai fazer essa colheita, um departamento sozinho não vai fazer essa colheita, mas todos juntos, cada um cumprindo a sua tarefa, iremos fazer discípulos por todas as nações“, asseverou.

E continuou exortando os irmãos a estarem cheios do Espírito Santo, orando em outras línguas, afim de serem ousados para proclamar as Boas novas. Ela disse que revestimento de poder não é para exibição pessoal, até porque se você está cheio do Espírito as pessoas vão ver isso em você, vendo você praticando a Palavra.

E concluiu, alertando os jovens a estarem atentos para o que o Senhor tem para nos acrescentar nesses dias.

TRANSMISSÃO

A transmissão continua AO VIVO pelo VERBOTV nesta tarde, às 15h com o show de Darrell Evans, assista na página inicial do nosso portal ou também no VerboApp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!