Verbo FM

“Isto é Avivamento” foi o tema de mais uma edição da Conferência FPEG

2015_conferencia_FPEG_paulista28O departamento de jovens “Fogo Para Esta Geração”, realizou mais uma edição da Conferência FPEG, desta vez com o tema “Isto é Avivamento”. Contando com a presença de quase 500 pessoas durante os 3 dias de evento, como também de: Marco Aurélio, Juliane Lucena e Fernando Leal, como preletores.

2015_conferencia_FPEG_paulista18Durante estes dias, os jovens foram impactados através da Palavra de Deus ministrada, que os despertou para o tempo de avivamento que estamos vivendo, incentivando-os a serem fervorosos de espírito.

Muita música e uma peça teatral que alertou os jovens a buscarem a Cristo e deixar as coisas deste mundo, também foram a marca desta edição da conferência.

2015_conferencia_FPEG_paulista15Na ocasião, 4 pessoas reconheceram a Jesus Cristo como seu suficiente salvador, foi um momento de muita alegria e festa.

No encerramento, Fernando Leal convidou os jovens que reconhecem que têm o chamado profético para vir a frente receber imposição de mãos, afim de que sejam mais ousados no seu chamado.

Foram dias maravilhosos em que jovens foram despertados a estarem avivados, sendo fervorosos de espírito, buscando estar cheios do espírito e firmes no conhecimento de Deus.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!