Verbo FM

Jovens participaram do Acampajuntos com tema “Vá #Atéofim!”

10313391_728539153903436_3149424609073729100_n

O departamento de Jovens Mais de Deus realizarou recentemente o Acampajuntos, evento anual que  teve por tema #AtéoFim. Sob a supervisão do Pastor Artur Queiroz e sua esposa Monick, cerca de 180 jovens se reservaram para buscar ao Senhor e serem ensinados pela palavra. Com a nota de perseverança, cada jovem foi alcançado através dos ministros Raphael Frota, diretor do Centro de Cura em Campina Grande, Carlos Júnior, Pastor auxiliar da Igreja Zona Norte em Recife, Jannayna Albuquerque, diretora do Rhema Brasil em Campina Grande e Márcio e Paula Fernandes, líderes do departamento de jovens da IEVV Sede em Campina Grande. 

Chegando ao Eco Spazzio Tropical, em Bananeiras, todos os jovens tinham que passar por um circuito com diversas provas. No final do circuito, ganharam uma garrafinha com água, simbolizando seu galardão. Quando todos então encontraram no plenário, Monick Queiroz os motivou a estarem envolvidos por completo em tudo que ia acontecer naqueles dias. Logo após a recepção, quatro equipes foram formadas e já tinham metas para aquela noite.

Na manhã do sábado quem ministrou a palavra foi Raphael Frota. Citando o texto de Hebreus 12:1, disse: “Uma pessoa só consegue chegar até o fim, quando sabe para onde está indo. Jesus é a sua raia”.

Discorrendo no tema ‘Corra sua carreira e siga até o fim’ , ele animou, exortou e trouxe a lembrança que sempre haverão obstáculos a serem vencidos e que o segredo é permanecer com o mesmo sentimento do início, como Paulo, que passou por tudo, porque mantinha viva sua esperança do início. Raphael ainda impôs as mãos sobre os jovens que tinham a cura queimando em seus corações, compartilhando da unção que opera sobre sua vida.

Durante a tarde, duas oficinas aconteceram simultaneamente, uma com os líderes Márcio e Paula Fernandes, com tema “1+1=3” e a outra com Jannayna Albuquerque com o tema, “Jovem no ministério, como administrar?”.

DSC_0712_800x530_650x431

Na noite do sábado, Carlos Júnior iniciou falando sobre santidade. Ele disse: “A essência da santidade é estar apaixonado por Jesus”. Depois, leu o texto que se encontra em I Samuel 10:6 e trouxe um entendimento maior sobre a glória de Deus. “No ambiente da glória, tudo é acelerado, tudo o que você precisa já está pronto!”, disse o pastor.

Depois do culto, os jovens participaram da ‘Color Fest’, onde precisavam estar vestidos com roupas coloridas.

Domingo pela manhã, Carlos Junior seguiu a linha que iniciara no sábado sobre a glória de Deus. Com o texto de Efésios 3:16, pediu para que os jovens dissessem com convicção: “Eu sou um portador da glória e a glória traz um dom”. Ao falar sobre o poder de Deus, citou João Batista, que não operou milagres, apenas anunciava o Messias, e batizava, porém a sua vida já era um sinal. “Que a sua vida já seja um sinal do poder de Deus” disse ele.  

Ao fim do culto, Artur e Monick honraram a liderança, como também todos que serviram no Acampajuntos e logo depois foram honrados pelos mesmos.

Entre uma programação e outra, algumas provas aconteciam entre as quatro equipes. A equipe vencedora foi anunciada na tarde do domingo e cada integrante ganhou um ingresso para participar do “Eu Escolhi Esperar”, uma nova temporada de ministrações que acontece nesse final de semana na IEVV Sede em Campina Grande.

Os jovens compartilharam em suas redes sociais o quanto suas vidas foram marcadas e transformadas pela glória de Deus durante aqueles dias e certamente a vida de cada um será um sinal de Deus para suas famílias, amigos e igrejas.

Veja fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!