Verbo FM

Leonardo Capochim e Ryan Adams foram preletores da 1ª Conferência “J+Unção”

2014_juncao_campogrande37Os jovens “J+Unção”, da Igreja Verbo da Vida em Campo Grande-MS realizaram a 1ª Conferência J+Unção, coordenada pelo departamento local. Além dos 450 jovens participantes, contou também com a presença de: Henrique Maia, auxiliar na igreja local, Ryan e Jéssica Adams, Leonardo e Vanessa Capochim, pastores da Igreja Batista da Lagoinha, como preletores do evento.

Na abertura, o pastor Henrique Maia pregou a Palavra de Deus abordando o tema “A luz e os filhos da luz”. Ele enfatizou o fato de que nós não apenas somos filhos da luz, como nós temos essa luz, que é capaz de trazer paz onde existe caos, vida onde existe morte, alegria onde existe tristeza.

“Assim como nós recebemos da luz de Deus, que é Jesus, e Jesus é a palavra, assim também nós, somos luzeiros, somos astros, irradiando luz por onde passamos . Nós somos os astros de Cristo”, disse Henrique .

Ryan Adams e Jéssica Adams seguiram com as ministrações, de forma muito criativa, trazendo uma mensagem de revolução, unidade, intensidade e profundidade em Deus, que certamente impactou a vida de todos.

O Pr. Leonardo Capochim proclamou as verdades bíblicas acerca da santidade. Ele ensinou sobre a santidade que a bíblia nos ensina que podemos seguir.

“Ficamos muito felizes com o resultado da conferência. Temos plena convicção de que  a 2ª edição no próximo ano será mais grandiosa”, afirmou Henrique Maia, pastor dos jovens J+Unção.

A Conferência foi encerrada no Domingo à noite com a participação de toda igreja. Na oportunidade, Ryan e Jéssica ministraram uma palavra poderosa sobre “mergulhar mais fundo”, baseando-se no texto bíblico de Ezequiel 47.1-5. Todos foram impactados com a ministração descontraída e contextualizada trazida pelo casal.

Foram dias maravilhosos em que os jovens foram impactados e edificados através do ensino da Palavra de Deus e a unção do Espírito Santo despedaçando todo o jugo.

“Nossos jovens são dinâmicos, organizados e estão fazendo a diferença na juventude da nossa cidade. Quero parabenizar todos os organizadores dessa Conferência, vimos a manifestação do poder de Deus em tudo o que foi realizado”, disse, Josimar Lima, líder da igreja local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!