Verbo FM

Brincadeiras, diversão e ensinos preciosos durante a EBF 2014 em Pinheiros

2014_EBF_peinheiros020

A Igreja Verbo da Vida em São Paulo-SP, no bairro Pinheiros, promoveu nesses dias a EBF Escola Bíblica de Férias com o tema “Jesus é Meu Herói”, baseado em Mateus 28:18: “Jesus, aproximando-se, disse-lhes: Foi-me dado todo o poder no céu e na terra”, e subtemas específicos para cada dia. Os subtemas abordados foram: Meu herói tem poder sobrenatural – “Jesus acalma a tempestade”, Meu herói tem poder de cura – “A ressurreição da filha de Jairo” e Meu herói tem poder para salvar – “Morte e ressurreição de Jesus”.

A EBF contou com a presença de aproximadamente 60 crianças, de 2 a 11 anos, e algumas ainda participaram do AcampaDentro e Noite do Pijama. As crianças se divertiram, brincaram muito, mas também foram edificadas com ensinamentos maravilhosos. Muitas foram salvas e batizadas no Espírito Santo com a evidência bíblica de falar em outras línguas.

2014_EBF_peinheiros106

Os pais também marcaram presença. Na abertura, eles se reuniram aos professores da Igreja de Crianças e ouviram a ministração do casal Janduí e Eliane Araújo, líderes da igreja local, sobre a importância deles acompanharem a participação dos filhos no departamento, como também estarem sempre envolvidos nas atividades das crianças na igreja, especialmente as aulas de música para crianças que ocorrem todo 2º e 4º domingo, durante a Escola Bíblica Dominical.

Os líderes da Igreja de Crianças Lucas Melo e Alessandra Rocha Melo, responsáveis pela organização do evento, e os professores também reforçaram a necessidade da participação ativa dos pais na inclusão da Palavra no dia a dia de seus filhos.

As ministrações às crianças foram intercaladas com atividades como teatro de fantoches, gincana, corrida de saco, torta na cara, dinâmicas, pula-pula, piscina de bolinhas, sessão de cinema, salão de beleza para as meninas e o AcampaDentro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!