Verbo FM

Professores foram motivados em treinamento da Igreja de Criança

2014_treinamento_igrejadecriancas_esperanca04

A Igreja Verbo da Vida em Esperança-PB promoveu um treinamento para os professores atuantes e novos trabalhadores da Igreja de Criança, despertando neles a fidelidade e envolvimento com o chamado para o trabalho com crianças.

Na ocasião, Socorro Quirino, coordenadora da Igreja de Criança do Ministério Verbo da Vida, falou sobre o trabalho do professor e a importância do mesmo na sala de aula, como também a necessidade de se ter um conhecimento do que se está ensinando baseando-se sempre na verdade da Palavra de Deus.

Em seguida, Jussara Melo ensinou algumas técnicas para o trabalho com fantoches e dramas, como um recurso didático muito rico no ensino para crianças de todas as idades.

O treinamento contou também com uma demonstração da ordem de culto para todas as idades, e Socorro e Jussara explanaram sobre cada etapa das lições e tendo como culminância uma ordem prática toda feita pelos professores participantes, em que foi observado por todos que é possível fazer um bom trabalho com crianças a partir inicialmente da boa vontade de todos.

O encerramento foi divertido e direcionado para que os professores possam sentir-se a vontade no seu trabalho com as crianças.

A programação foi encerrada por Tatiana Jatobá, esposa do pastor local, com palavras de agradecimento e encorajamento para a realização do trabalho com excelência por parte da equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!