A vida é mais

Postado em
1

Oi gente!

Escrever sobre o melhor da vida é sempre muito bom e, ao mesmo tempo, muito desafiador.

É prazeroso porque falar sobre a vida que Deus nos dá é sempre muito bom, mas, é também desafiador porque é necessário vivê-la!

Eu chego à conclusão de que nós ainda não temos a exatidão do tamanho do poder que opera em nós, das riquezas disponíveis que há “em Cristo”… A verdade é que temos informações, mas essas informações devem se transformar em conhecimentos, vivências… formando, assim, um estilo de vida.

Eu sou desafiado todos os dias com aquilo que já recebi da parte de Deus. Meu coração sempre anseia por coisas mais profundas nEle. É interessante quando descobrimos que a vida cristã não está limitada ao que estamos vivendo.

Às vezes, nós pensamos que a nossa vida é só isso: trabalhar, estudar, pagar as contas, ir a igreja, ter um hobby e é isso…

É claro, a vida vai propor essas coisas a você, além de ter responsabilidade, compromisso e tudo o mais. Mas, eu gosto de algo que Jesus disse:

“Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não É A VIDA MAIS do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes?” (Mateus 6:25)

Ei, preste atenção no que Ele disse: “a vida é mais”!

Eu gosto disso! Quando eu penso que já fiz tudo, quando penso que já vi tudo ou vivi tudo o que tinha apra viver, Deus me diz: A vida é mais!!!

Você ainda não viveu tudo, tem muito mais!

Sim… Estude, trabalhe, pague suas contas, tenha a sua diversão, vá a igreja, faça o que você sabe que tem que fazer, mas… viva com essa consciência: A vida é mais!

Você pode viver as coisas naturais de uma forma sobrenatural. Inspirado, motivado e cheio de expectativa com a vida presente e futura. Isso vai afetar, de fato, o seu dia. Vai determinar as suas escolhas, otimizar o seu tempo e lhe deixar valorizando aquilo que vai promover o seu crescimento em todas as áreas da sua “vida”.

Tem tanta coisa boa para aprender daqui para frente. Tem tanta gente nova e especial para conhecer. Lugares que ainda não fui, vidas que ainda não alcancei, música que ainda não compus, verdades que ainda não ensinei, artigos que ainda não escrevi… Uau! A vida que eu recebi de Deus é realmente maravilhosa!!!

Tenha uma semana abençoada, cheia de graça e de verdade. E lembre-se:

A vida é mais!!!

1 COMENTÁRIO

  1. Ótimo texto, parabéns André!
    Sou membro da Igreja Verbo da Vida em Santos-SP e estudo no RHEMA, primeiro ano. Você abordou um tema que é o principal motivo da doença do momento, o STRESS. Andar ansioso pelas coisas naturais nos afasta de DEUS e nos faz esquecer que devemos buscar as coisas do Céu que são eternas e não as do mundo, que são efêmeras.
    Gostei muito, obrigado. Graça e paz!

DEIXE UMA RESPOSTA