Boas notícias

Postado em
0
576

por: Canrobert Guimarães

Olá pessoal!

Estou de volta com boas notícias. O Rhema avança e cresce trazendo alegria ao nosso coração.

Esse mês de setembro, as unidades do Japão e Portugal iniciam mais uma turma e encerrarão o calendário em junho de 2019, onde terão suas formaturas. Eles têm calendários diferenciados do Brasil.

As nossas unidades do Brasil estão funcionando bem e já estamos planejando as formaturas desse ano. Teremos 93 Rhema’s Convencionais fazendo Formaturas esse ano. Começando em novembro até dezembro as formaturas.

PROJETOS PARA NOVAS ESCOLAS 2019

Já comecei a fazer o planejamento para 2019. As aulas devem começar dia 11 de março.

Estamos com 11 projetos para novos Rhema’s. Várias igrejas solicitaram aberturas de escolas e o processo de análise já está em andamento, alguns em fase final. Em breve já teremos uma decisão de quais escolas deverão ser abertas no próximo ano.

O Ministério fará uma avaliação sob vários aspectos: técnicos, saber se a estrutura é adequada, se tem tudo o basicamente necessário para que a escola funcione bem. Um ambiente climatizado, que tenha equipamentos eletrônicos, datashow, tudo funcionando direitinho. Tudo no padrão, para poder funcionar assim uma escola.

Não posso afirmar que teremos as 11 escolas funcionando. Como as igrejas ainda tem um prazo para ajustes eles podem adequar-se e concluírem a tempo. Se concluírem, aprovaremos todas.

ESCOLAS DE MINISTROS ITINERANTES APROVADAS PARA 2019

Para 2019 já temos as cidades aprovadas. São elas:

MACEIÓ-AL

PETROLINA-PE

GUARULHOS-SP

BELO HORIZONTE-MG

Essas escolas já estão com pré inscrições abertas e além delas, claro, temos a Escola de Ministros Sede em Campina Grande-PB e a Escola de Missões Rhema que também iniciarão as aulas no dia 8 de março de 2019.

Em breve trarei mais novidades!

Forte abraço!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA