Verbo FM

Chegou a Conferência de Ministros Sudeste!

mvv_4306Olá pessoal! Estamos de volta para mostrar a vocês mais um Bastidores das atividades do nosso Ministério. Desta vez, vamos falar do making off da Conferência de Ministros no Sudeste.

São de mais de 70 pessoas, entre funcionários e voluntários, trabalhando arduamente para que tudo estivesse pronto a tempo e com a excelência que é a marca do Ministério Verbo da Vida.

mvv_4312VerboShop, Comunicação, Alumni, Departamento de Crianças, Som e Iluminação, Financeiro, Rhema, essas são algumas das equipes que estão atuando ativamente no evento para atender aos centenas de conferencistas.

Mas, o trabalho não fica só antes do evento, essas equipes trabalham muito antes, durante e após o evento, acordando muito cedo e sem hora pra dormir! E todo este empenho e dedicação é motivo de prazer e muito alegria. A alegria, animação e comunhão são o que regem todas as equipes e faz com que promova um clima agradável de parceria e unidade.

Fique ligado com a gente e acompanhe a cobertura completa da Conferência de Ministros no Sudeste no nosso portal e nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!