Verbo FM

Nos bastidores das nossas orações

2016_oracao_mama_bastidores_mvv03Todas as manhãs, a equipe de trabalho do Ministério Verbo da Vida tem uma momento de devocional e comunhão antes dos afazeres. São nesses momentos que, em unidade, os colaboradores são alimentados com ministrações ricas específicas no tocante as rotinas de trabalho, vida pessoal e ministerial. Semana passada, houveram dois devocionais que marcaram o mês de março. O primeiro foi na quarta-feira, dia 22, seguido do de quinta-feira, dia 23.

2016_oracao_mama_bastidores_mvv33Na quarta, nossa Mama Jan Wright ministrou sobre o caminho excelente do amor, enfatizando que a fé opera, funciona através do amor.

Confira trechos da ministração da Mama Jan no blog dela.

E na quinta, a equipe se vestiu de verde, amarelo, azul e branco para orar, com fervor, pelo Brasil.

2016_oracao_mama_bastidores_mvv38As recentes descobertas de atividades corruptas no governo agitaram o nosso país. Coisas antes ocultas têm vindo a tona e fazem ferver os corações de muitos brasileiros que desejam uma política livre da corrupção.

Existem muitas opiniões, lados, indignação e muita revolta. Tudo isso tenta abalar as forças da nossa nação. Mas sabemos que, como Igreja, temos autoridade e poder para fazer além do que está ao nosso alcance natural. Nossas orações podem colocar em cheque o que deve ser paralisado, podem erguer aspectos políticos que há muitos anos têm sido negligenciados. Juntos como igreja, não seremos abalados.

2016_oracao_mama_bastidores_mvv30Foi esse o intuito da equipe do Ministério Verbo da Vida ao vestir a camisa e orar pelo país. Manoel Dias dirigiu o período de oração, celebrou a Santa Ceia do Senhor, e todos declararam estabilidade e honestidade na política, atividades ocultas reveladas, sabedoria para as autoridades que devem tomar decisões e paz na resolução dos conflitos políticos. Podemos ver, através das notícias, que muitos frutos foram gerados durante a oração e, continuaremos a cobrir o nosso país no reino espiritual!

Pegue junto conosco e #OrePeloBrasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!