Tá chegando a Conferência de Ministros Nordeste

Postado em
0

2016_bastidores_conf_mvv20Olá pessoal!

Estamos bem pertinho da Conferência de Ministros Nordeste e, aqui na sede do MVV-Ministério Verbo da Vida já estamos trabalhando há algumas semanas para que tudo aconteça com muita excelência para receber você, conferencista.

Recentemente, aconteceu um momento de oração e uma reunião geral com colaboradores do MVV e voluntários que estarão atuando na Conferência deste ano.

2016_bastidores_conf_mvv43Inicialmente, os colaboradores e a diretoria ouviram uma mensagem motivadora do Ap. Guto Emery, presidente do MVV, nos alertando sobre estamos firmados em uma fé inabalável, mantendo a consciência que precisamos agir de acordo com aquilo que cremos. Contou ainda como foi desafiador para ele, ter que fazer dieta nesses últimos meses, mas entendia que precisava se manter firme para ver os resultados positivos. Assim também é na nossa vida, precisamos nos manter perseverantes até o fim. Nosso apóstolo também estimulou a todos a estarem em constante intercessão pelo evento.

2016_bastidores_conf_mvv34Desde a segunda conferência que realizamos as pessoas dizem uma após outra que foi a melhor conferência, e eu creio que esta vai ser ainda melhor!”, afirmou Guto.

Agora, reunindo funcionários e voluntários, Renato Gaudard, diretor executivo do MVV, passou algumas instruções específicas sobre o bom funcionamento do evento. Logo após, Rachel Bichusky, recursos humanos do MVV, também abordou alguns tópicos essenciais.

Encerrando, o Ap. Guto se lembrou do Ap. Bud Wright quando decidiu iniciar um evento que reunisse os ministros.

2016_bastidores_conf_mvv23“Este é um evento programado por Deus, construído com um propósito. O Pr. Bud foi inspirado por Deus para promover este encontro. (…) Nós já temos um ministério de sucesso. A mesma graça que opera em Tulsa, opera aqui também. (…) Eu não conheci Jesus fisicamente, mas eu O conheci em um homem que andava igual a Ele. Essa marca do pastor de Bud de simplicidade, humildade, mas também de força,  para avançar marcou as nossas vidas. (..) Eu não quero ser um ministro sem lágrimas, que não tenha compaixão”, concluiu o Ap. Guto emocionado, lembrando de como era maravilhoso ter o pastor Bud por perto, mas também com muita alegria por tudo que Deus tem realizado no nosso Ministério. Grandes coisas vêm por aí! O Senhor tem muito mais pra nós!

Se você ainda não fez a sua inscrição, corre que ainda dá tempo!

Faça a sua inscrição aqui.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA