Verbo FM

Visitas norte americanas no MVV

O Ministério Verbo da Vida teve a honra de receber nesses dias o casal norte americano Tad e Amanda Gregurich, ele é diretor do Rhema Tulsa, e supervisor das escolas Rhema no mundo.

Além de ministrarem em algumas igrejas no nordeste, eles nos deixaram lisonjeados com sua presença aqui na sede do MVV. Conheceram o funcionamento das coordenações, visitaram as salas, e ficaram impressionados com a excelência dos nossos materiais exclusivos e ainda receberam alguns de brinde.

2015_tad_amanda_bastidores27Na oportunidade, a Amanda ministrou um momento especial somente para os colaboradores. Citando a passagem bíblica em que Jesus multiplica os pães e os discípulos precisam se adaptar a esta maneira de Cristo agir, ela falou que nós devemos aprender a nos ajustarmos as diferentes maneiras de cada pessoa agir, operando sempre em amor.

“O inimigo nos quer frustrados porque não conseguimos lidar com as pessoas. Precisamos aprender a andar em amor nos ajustando as outras pessoas”, disse ela.

Encerrando, o Rev.Tad deixou uma mensagem motivando os alunos do Rhema no Brasil a permanecerem firmes até cumprirem este tempo de treinamento que o Senhor propôs para eles.

Foi uma manhã maravilhosa de edificação e um grande prazer receber parte da nossa família na fé aqui no Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!