Identidade em Cristo

Postado em
0
479

por Raphael Frota

De forma natural, a sua cédula de identidade é o que diz quem você é, mas de forma espiritual, a Palavra de Deus é o que diz quem você é.

Jesus vai voltar no meio de um grande avivamento.

“Como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo bem, e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele” (Atos 10.38)

“O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados de coração, a pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor. E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele. Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos” (Lucas 4.18-21)

Jesus veio trazer boas notícias para aqueles que estavam em pobreza. Jesus veio trazer um Evangelho que socorre qualquer pessoa e em qualquer situação que ela esteja. Jesus veio para fazer por mim aquilo que eu não podia fazer por mim mesmo.

AGORA É O TEMPO PARA O FAVOR DO SENHOR.

Rafá é aquele capaz de trazer restauração a todo momento. (Jeová Rafá)

“O mistério que esteve oculto desde todos os séculos, e em todas as gerações, e que agora foi manifesto aos seus santos” (Colossenses 1.26)

O maior mistério que esteve oculto e foi revelado, Deus quer que você conheça. O mistério é: Cristo em vós, a esperança da Glória. Cristo é toda a riqueza de Deus e tudo que um homem precisa.

A doença por mais séria que seja, não se compara com a riqueza de Cristo. Cristo é tão grande, que não vai sobrar espaço para doença em você.

A Palavra de Deus provoca vida em nós. O diabo não pode determinar quando é o fim da sua vida. Quando você nasce de novo o fuso horário pra você muda completamente.

Enfermidade é uma prisão, mas a saúde é liberdade.

Todas as vezes que você estiver estudando sobre Cristo, tenha a certeza de que você está estudando sobre você também, porque Ele está em você.

O triunfo de Cristo é maior que a doença do diabo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA