Verbo FM

Novos Níveis

por Raphael Frota

*Trechos da mensagem de Raphael Frota na Conferência de Ministros no Centro-Oeste em 2017.

Existe um vento do espírito soprando para avivar o fogo que há dentro de nós, mas, para isso acontecer, o fogo precisa estar aceso. Independente do nível que você esteja, existe uma plataforma e um nível a mais para subir.

“Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé”. (I Romanos 1.17)

“A vereda do justo é como a luz da alvorada, que brilha cada vez mais até à plena claridade do dia”. (Provérbios 4.18)

Deus sempre tem um nível diferente para você subir, é de fé em fé, de glória em glória. A Bíblia fala da necessidade da renovação da nossa mente para experimentarmos tudo o que Jesus já conquistou.

Pessoas voltam para casa da mesma forma, porque não permitem que a glória dessa conferência cause transformação.

A melhor forma de produzirmos transformação é experimentarmos dessa transformação. Não existe uma área da sua vida que a salvação que você recebeu não queira ‘tocar’!

Lázaro era uma evidência do poder de Deus e ele também quer fazer de você uma evidência grande do seu poder. Lázaro estava morto, mas até para a morte tem jeito! Por causa de Lázaro, por causa de mim e você, muitos vão crer em Jesus. Por causa do poder dEle em você.

Você é diferente e precisa viver de acordo com a sua espécie, você é uma espécie diferente. Não é porque todo mundo está com câncer, com gripe ou com alguma doença que isso vai chegar até você!

Talvez, você tenha esquecido de algumas confissões que você fez, mas Deus está lhe lembrando de colocar em prática aquilo que você está declarando. Fé funciona.

A maioria dos milagres aconteceram com as pessoas que não eram da igreja. A igreja é um lugar de milagres, mas quer ver milagres extraordinários acontecendo? Pregue para as pessoas que nunca ouviram o evangelho.

Chegou o tempo de ministrar na igreja sobre a saúde divina para que a gente não precise usar a cura divina. Nem sempre precisa de gente doente na igreja, pois, a obra de Jesus na cruz, foi completa. As suas confissões e a sua confiança na Palavra de Deus vão aumentar até a sua imunidade!

Chegou o tempo de nos desapegarmos do natural. Nós não precisamos ter vergonha, não é porque todo mundo está cedendo que você tem que ceder.

A sua dependência não está no remédio, o remédio é muleta, mas Deus tem saúde para você! Você pode alongar os seus dias de vida. Enquanto você quiser viver, a Palavra de Deus irá sustentar você, o poder de Deus nunca vai faltar, a vontade dEle é que você esteja andando em saúde divina, mas não pode haver negligência.

Você tem um seguro que é o melhor seguro de vida, você tem um seguro que é saúde de Deus para você! Vida eterna é saber que pode viver bem agora e na vida que vem.

Andar em amor não é um mandamento, apenas. Andar em amor é um privilégio. Ele morreu para que você possa viver. Chegou a hora de você mergulhar na revelação. Ele já fez tudo o que precisava ser feito para você viver com saúde.

Mas, para que nós vivamos tudo aquilo que o Senhor já nos deu, precisamos viver como Jesus viveu. A Bíblia afirma que Ele coloca uma coroa em sua cabeça, isso significa que você é digno de viver tudo aquilo que Ele lhe prometeu. Ele renova a sua juventude como a águia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!