Avivamento e Milagres

Postado em
0
1316

por Fernando Leal

Esse próximo texto quero  falar sobre a Conferência Avivamento e Milagres que tem sido uma grande benção na vida de muitos no corpo de Cristo.

“Nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre todos os povos, os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos”.  (Atos 2.17)

A Conferência avivamento e milagres nasceu em nosso coração com o alvo de despertar o corpo de Cristo para a pessoa do Espírito Santo e Seus dons. No ano de 2011, estava assistindo uma mensagem do Rev. Kenneth E. Hagin, onde o mesmo falava que Deus havia lhe comunicado que na sua última fase de ministério ele deveria realizar reuniões do Espírito Santo para que as próximas gerações não perdessem o mover do Espírito. Naquele momento, algo foi despertado dentro de mim sobre promover um evento que o foco fosse o Espírito Santo e suas manifestações ou, “reuniões do Espírito Santo”.

Nessa ocasião, um nome já foi me foi dado, que essa conferência deveria se chamar “Avivamento e Milagres”, pois elas iriam avivar um povo e também levar muitos para experimentar uma esfera de milagres em todas as áreas. E é justamente isso que temos presenciado nesses momentos abertos por Deus.

De início, as conferências só eram ministradas por mim e por minha esposa, Miriam, em várias partes do Brasil e também algumas nações. No ano de 2014, Deus nos trouxe inspiração para um novo formato, no qual, outros ministros que carregavam uma unção profética deveriam ministrar nesses eventos.

Então, começamos a organizar o evento em edições nas diferentes regiões do Brasil. No ano de 2015, realizamos a primeira nesse formato na região nordeste em nossa igreja mãe, o Verbo da Vida sede em Campina Grande, onde utilizamos o auditório do Rhema para realização do evento.  Foi o inicio de uma nova fase, muitas pessoas de outras cidades, regiões e até mesmo de outras denominações atenderam a essa convocação divina, o que fez com que as inscrições do evento fossem rapidamente esgotadas, nos fazendo programar a próxima edição na nave principal, pois o auditório do Rhema já não teria capacidade para comportar aqueles que fossem movidos por Deus para estar conosco.

Já tivemos 6 edições das conferências, pelo Brasil. Nessas edições já tivemos grandes homens e mulheres de Deus ministrando conosco como: Ap Guto Emery, Pr. João Roberto, Laura Souguellis, Brad Flook, Marcelo Jammal, Pr. Humberto Alburquerque, Pr. Jandui Araujo, Manoel dias, Jânio Cesar e Herenio Ramiro. São ministros que carregam grandes depósitos espirituais e tem trazido grande impacto para esta geração.

Algo muito especial que acontece dentro da programação da conferência Avivamento e Milagres é o “De frente com o chamado profético”, um bate papo especifico para aqueles que têm o chamado de profeta. É um momento muito precioso, no qual Deus traz um grande reavivamento sobre esse dom e o despertamento acontece em nosso meio. Temos muitos testemunhos de como muitos profetas são alcançados e despertados em continuar a cumprir o que Deus lhes chamou.  

Cada edição tem sido muito especial para nós e, todos aqueles que participam experimentam  de grandes derramamentos do céu, o que tem trazido uma restauração para o mover do Espírito no nosso meio, e feito com que o ministério profético seja reconhecido e impulsionado para que mais e mais pessoas sejam afetadas no corpo de Cristo.

Estamos com grande expectativa para os próximos passos, pois Deus tem nos sinalizado sobre um tempo de expansão, onde mais regiões do Brasil e outros países serão afetados por essa atmosfera de poder.

Me sinto tão honrado e grato a Deus por ter nos impulsionado a ter um evento com esse foco, pois essas conferências tem deixado marcas nessa geração em homens e mulheres que vão manter a chama do Espírito Santo viva, que não vão se envergonhar do evangelho que é o poder de Deus. 

Veja abaixo o cartaz da edição 2018 e participe!

 

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA