Verbo FM

O poder da Ressurreição

“E, se o Espirito daquele que ressuscitou Jesus dentre os mortos habita em vocês, aquele que ressuscitou a Cristo dentre os mortos também dará vida a seus corpos mortais, por meio do seu Espirito, que habita em vocês.”  (Romanos 8:11)

O Espirito Santo é o poder da ressurreição.  Ele levantou Jesus dos mortos, a ressurreição de Jesus não é algo filosófico ou um conto de fadas, mas é o fundamento da nossa fé. E o mais incrível é que esse poder está em nós e a nossa disposição. O problema é que muitos estão tratando o Espirito Santo como uma força, uma pompa ou Gasparzinho, o fantasminha camarada, mas Ele é o poder que criou os mundos,o sopro de Deus, e esse poder estar dentro de nós e pode afetar e mudar qualquer situação que estejamos vivendo.

A manifestação desse poder é ativado em nível maior na vida de um nascido de novo por meio do revestimento de poder. A prática da oração em línguas faz o poder da redenção se mover em áreas de nossa vida. Esse poder te faz ser o controlador e não um termômetro…Um termômetro ele mostra a temperatura do ambiente, ele não tem o poder de mudar, ele só informa, porém está com o poder da ressurreição em manifestação sobre sua vida vai te fazer ser um controlador, quando os ventos da adversidade soprarem, você terá um controle da situação,  determinando o final de cada circunstância.

Manter esse fervor não permitirá que nada fora da realidade da redenção se instale sobre sua vida, pois mosca não vai pousar em fogão quente!!!

“De repente veio do céu um som , como de um vento impetuoso e encheu toda casa na qual estavam assentados. E viram o que parecia línguas de fogo, que separaram e pousaram sobre cada um deles. Todos ficaram cheios do Espirito Santo e começaram a falar noutras línguas conforme o Espirito os capacitava.” Atos 2.2,3

Se você pudesse ver o que o diabo viu no dia de pentecostes, você iria saber o porquê dos demônios terem medo de você. Neste dia, 120 pessoas foram cheias do Espirito Santo. Até ali, o diabo tinha problema com um, Jesus. Mas, depois deste dia passou a ter problema com várias pessoas… E hoje, quantos milhões de pentecostais estão causando problemas ao diabo? Não é ele quem tem que lhe causar problemas, mas você, cheio do Espirito Santo, deixa o diabo preocupado.

Qual a diferença entre crentes normais e crentes cheios do Espirito Santo? Os crentes normais estão esperando chegar ao céu para serem abençoados. Os crentes cheios desfrutam do que já são. Eles não esperam chegar no céu para ter autoridade, paz, saúde, prosperidade, etc…

Quando um filho de Deus tem a consciência viva do poder da ressurreição, você não pensa em agradar a todo mundo, não tem medo dos rosto dos homens, se você é tímido, Ele te faz ousado; se você é “ cabeça dura”; Ele lhe faz se render, se você é irado, Ele lhe faz amoroso.

Encha-se dessa verdade e coloque em sua testa uma placa“NÃO HÁ VAGAS “. Se o diabo passar e tentar colocar preocupação, levantando seu passado, diga: Não há vagas!

O poder da ressurreição vai te fazer não somente depender do seu talento e formação própria. Quando aprendemos a depender do Espirito Santo, temos resultados muito além do que imaginávamos.

Se agarre a essa realidade e você desfrutará de céu na terra em todas as esferas da vida.

 

1 Comentário

  • Bom , muito bom , Ouvir falar sobre o nosso DEUS : O ESPÍRITO SANTO, Nós precisamos mais de pessoas que fale sobre essa doutrina. …..Obrigado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!