Provisão sobrenatural

Postado em
0

por Fernando Leal

Existe um suprimento sobrenatural para cumprir a vontade de Deus na terra. Deus nunca vai colocar em nós uma inspiração, a qual ele já não tenha uma porta de provisão aberta para nos suprir.

E o meu Deus segundo as suas riquezas em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades. Filipenses 4:19

Suprir no grego significa: Encher, tornar completo, fornecer liberalmente, encher para que nada fique em falta, encher até a  borda de modo que não falte nada.

Assim deve ser o plano divino que foi elaborado para sua vida, claro que em nossa caminhada haverá desafios e oposições, mas nossos olhos precisam estar firmes nesse suprimento sobrenatural que sempre virá, em sua direção,  se você permanecer em obediência a vontade de Deus. Entender isso, vai te fazer caminhar sem medo para todas as novas fases que estão por vir. Para cada nova fase sempre existirá um novo suprimento. Eu e minha esposa estamos entrando em uma nova esfera, pois em breve nossa filha irá nascer e isso envolve muitas mudanças na vida, na forma como vamos nos conduzir e, principalmente, esse novo tempo exigirá um novo suprimento, pois essa nova fase envolve muitas demandas, mas como é maravilhoso ver o favor e provisão de Deus se estendo sobre nós. Cremos que Ele está nos colocando nesse tempo, e Ele será um grande patrocinador para que tudo flua com excelência. Já existe um suprimento para todo novo tempo, aberto por Deus, talvez você não está vendo nada agora e o medo diz que você não entre nisso, pois não terá o suficiente, mas Deus tem inclinado você a dar um passo de ousadia e, a medida que você caminha, o sobrenatural estará estendido sobre si, manifestando toda abundância necessária.

Existe uma provisão incomum e ilimitada, no céu, que supera o reino da impossibilidade. Deus tem maneiras sobrenaturais para suprir todas as necessidades em tempos de transição. Ele abre um caminho, quando não existe possibilidade de haver um caminho. Então desenvolva sua confiança em Deus. Creia que Aquele que te chamou é fiel para cumprir. Esse é o quarto ano, que estamos à frente da escola de ministros e é extraordinário vê os milagres que o poder da fé opera na vida daqueles que se deixam viver o sobrenatural. Às vezes, alguns alunos começam a viver pressões em suas finanças e logo a opção de desistir vem para suas mentes. E quando estamos em aconselhamento com esses alunos, falamos para eles: “Você pode deixar dinheiro parar a inspiração de Deus, para sua vida, ou você pode dar a Deus a chance de fazer algo impossível.” Sempre haverá esses dois grupos, aqueles que param e dizem que continuam no próximo ano e, geralmente, eles não voltam porque a pressão que os parou, naquela fase, vai pará-los outra vez nas fases que estão por vir. Essa sempre será uma pedra em seu caminho. Mas existem aqueles que agarram o suprimento sobrenatural e ousam crer que Aquele, que começou a boa obra, é fiel para completá-la. Deus não colocou você em um novo tempo para pará-lo no meio do caminho, existe uma provisão sobrenatural do começo ao fim de uma fase.

Quero te mostrar alguns exemplos de provisão sobrenatural na Bíblia.

  1. Gênesis 22:6-14: Deus, sobrenaturalmente, providenciou um carneiro para o sacrifício.
    a. Versículo 14: Chamou Abraão aquele lugar de, “O Senhor proverá
  2. I Reis 17:1-6: Deus, sobrenaturalmente, fez corvos trazerem comida e bebida para Elias.
  3.  I Reis 17:8-16: Deus, sobrenaturalmente, proveu um ano de alimentos para a viúva no meio de uma fome.
    a. Versículo 14: A farinha da panela e o óleo da botija não se vaziaram até que voltou a chover.
    b. Versículo 15: Ela, ele e sua casa comeram o ano inteiro.
    c. O versículo 16 (NTLH): Não importa o quanto eles consumiam, sempre havia mais nos recipientes.
  4. 2 Reis 4:1-7: Deus, sobrenaturalmente, cancelou a dívida da viúva.
    a. A mulher continuava a derramar o óleo de pote em pote em tantos quanto ela podia encontrar.
  5. 2 Reis 6:1-7: Deus, sobrenaturalmente, fez um machado emprestado flutuar sobre a superfície das águas.
  6. João 2:1-11: Jesus, sobrenaturalmente, transformou água em vinho.
    a. 180 galões de vinho.
  7. João 6:5-14: Jesus, sobrenaturalmente, multiplicou os peixes e pães e alimentou 20.000.

O mesmo Deus que se moveu, nas escrituras, e sempre trouxe provisão para seu povo, é o mesmo Deus que o chamou para estar à disposição e para suprir suas necessidades. Existe um chamado e um suprimento, sobrenatural, para sua vida, então não desista! Permaneça firme e tudo vai acontecer!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA