Livre-se da ofensa

Postado em
0

por Fernando Leal

“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que do Senhor a recompensa da herança” (Colossenses 3. 23-24).

Você já experimentou a ingratidão de um amigo ou parente, em algum lugar ao longo de sua caminhada? Alguém que pensou que seria verdadeiro e leal sempre, no entanto, mais tarde, você descobre que ele ou ela não eram o que você imaginava que fosse? Você pensa: como poderia esta pessoa se comportar assim, depois de estarmos juntos por tantos anos?
 
Essas experiências sempre podem acontecer, porém elas podem não se tornar algo devastador, quando os seus olhos estão fixos em Deus e em Sua palavra.

As pessoas mudam, hoje, quem gosta de você pode mudar de ideia amanhã, mas quando se trata de Deus, Ele é o mesmo ontem, hoje e será sempre o mesmo.

 
Se você decidir tomar uma decisão de tudo que faz para alguém, fazer para o Senhor, você não será afetado pela armadilha da ofensa. Se você permitir que qualquer tipo de mágoa ou ofensa permaneça em você, isso vai torná-lo amargo e lento em seu destino.
 
É hora de liberar perdão e de deixar de lado a ofensa, para que você possa seguir em frente com sua vida. Nunca crie muros por causa de uma experiência ruim, deixe sempre Deus ser o juiz de qualquer situação.
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA