Verbo FM

Boas expectativas

BLOG GUTO EMERY-04

Estamos cheios de boas expectativas para esse ano. Tem muita coisa boa acontecendo e para acontecer.

Meu desejo é que vocês conservem o desejo e o fervor com expectativas santas e boas para esse tempo no nosso ministério.

Lembro-me daqueles jogos de vídeo games nos quais quando concluímos uma fase ganhamos um bônus. Se corrermos bem, as bênçãos do Senhor correrão atrás de nós e nos alcançarão. De fato, o Senhor tem nos cercado e nos abençoado.

A minha missão é fazer com que as pessoas não recebam menos do que a vontade de Deus.

Tem muita gente que se acostuma com coisa ruim na vida. Lembro-me de que, certa vez, eu fui orar por um homem e na ocasião eu perguntei: O que é que o senhor tem? Ele respondeu: “eu tenho uma dor na perna, um problema nos rins, tenho asma, mas o que me incomoda mesmo é uma dor no pescoço. Se Deus curar só a dor no pescoço eu conviveria com resto”.

Muitos pensam que se Deus agir com poder faltará energia no céu e poderia haver um apagão. As pessoas estão acostumadas a viver com menos do que Deus nos deu. Não temos que estar convencendo Deus para nos abençoar. Ele já deu, mas  é escolha nossa.

Não temos que pedir, implorar por algo que foi esforço de Jesus e, por isso, pelo sacrifício dEle temos como viver uma vida em plenitude.

Devemos estar de certa forma, “insatisfeitos”, no bom sentido para que coisas novas aconteçam em nossa vida. A cada dia que passa é para estarmos mais fervorosos, mais alegres, mais animados, para todas as possibilidades das coisas que Deus tem.

Eu estou animado demais pelas coisas que Deus tem feito e pelas coisas que Ele vai fazer.

Ainda que a gente passe por momentos em que não sabemos como resolver, situações difíceis, existe uma graça de Deus a ser manifestada. Por vezes, diante de momentos de muita pressão onde sou bombardeado por circunstancias e provações e eu simplesmente sento no chão e fico parado na presença do Senhor e dEle recebo refrigério.

Em Deus, existe solução para tudo. Precisamos aprender a fluir nos rios do Senhor, descubra a sua maneira de aquietar a sua alma e flua nessa maneira.

Deus quer que vivamos uma vida sossegada fazendo a nossa parte e Deus fará a Dele.

Não precisamos falar algo muito profundo que ninguém nunca falou. Às vezes, as pessoas estão precisando de algo que você já sabe, mas elas não sabem. Não me pergunte por quê, mas existem muitas pessoas que não sabem o que você sabe. E talvez você se pergunte o que posso ensinar? Tem coisas que você sabe que outros próximos a você não sabem.

Abra a sua boca para falar do amor de Deus, existem muitas pessoas sofrendo e Deus é contra sofrimento.

Lembro do irmão Hagin quando ele disse que em sua palavra ele escreveu: “A Palavra de Deus é a verdade absoluta na minha vida” . A autoridade final o que a Palavra de Deus diz é a verdade.

Tem um homem na Bíblia chamado Barnabé e ela fala que ele era um homem bom, cheio do Espírito e de fé. Ele era um homem bom.

Seja um homem bom, uma mulher boa. De coração bom, saiba perdoar, relevar as coisas que vem contra você, viver uma vida livre de mágoas é a melhor vida que se possa viver, ruim é viver em pecado, porque atormenta você, mas viver em santidade te faz caminhar melhor e mais rápido.

2 Comentários

  • Glória a Deus por essa palavra, estou animada e com muita expectativa porque sei que uma palavra vinda de Deus pode mudar tudo em um minuto.

    Resposta
  • Palavra poderosa!
    Essa Palavra pode e quer nos levar a novos limiares na presença de Deus!
    Precisamos nos apropriar com entusiasmo e alegria.
    Obrigado por compartilhar Ap. Guto!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!