Grato pela Palavra

Postado em
0

BLOG GUTO EMERY-04Em 1990 conheci meu amigo Gilson Lima. Logo depois conheci o pastor Bud e com eles conheci essa palavra revelada que me deu força, entusiasmo e energia e isso me tirou das coisas que eu fazia antes. E essa palavra me mantém até hoje. Que alegria ter a palavra e poder usá-la como uma ferramenta para fazer o avanço  que Deus quer na minha vida bem como promover o avanço da palavra na vida de outras pessoas. Meu desejo é que você também vibre com essa palavra e que fique entusiasmado com tudo o que Deus fez e está fazendo.

Não tem como esquecer do legado de fé deixado pelo pastor Bud em nossa vida.  Eu sabia do desejo dele de transmitir aquilo que tinha aprendido sobre fé.

Talvez o pastor não tenha sido para você aquele homem com ensinos profundos que superavam a sua capacidade de pensar. Talvez ele tenha trazido algo tão elementar que chocava as pessoas, mas que tinha um poder muito grande, era algo que enchia os corações de quem estava perto dele e quem não estava desejava estar. Alguns vinham de longe para ver como ele vivia, se confraternizar com ele, dá um abraço. Eu vi muito isso aqui.

Hoje, quando leio a Bíblia, fico pensando nos escritores, nas pessoas que se sacrificaram para relatar coisas e para nos trazer para o lugar em Deus no qual estamos hoje, pra gente ter o que tem. Ter a Bíblia em capítulos e versículos para nós talvez não tenha significado nenhum, mas precisamos atentar para algo. Pessoas se sacrificaram, deram da sua vida e tempo. Se isolaram da sociedade, do que eles tinham de melhor pra fazer para si mesmos para se dedicar a um projeto e propósito de Deus. E eles fizeram isso por amor, porque acreditaram em uma visão, numa mensagem.

Talvez eles não tinham compreensão do que todo aquele trabalho poderia causar no mundo inteiro, eles não tinham a dimensão do que a Bíblia teria para nós, eles só queria passar pela devoção e o amor. Mais de dois mil anos se passaram e eles não tinham dimensão do que a Bíblia se tornaria para nós.

Eu acredito que o irmão Hagin e o próprio Ap. Bud não tinham idéia da dimensão que essa Palavra iria chegar. Tanto que vejo a tamanha surpresa no Rhema dos Estados Unidos quando chegamos com os relatórios. Eu sou muito grato a eles pelo que fizeram por nós aqui no Brasil.

Essa palavra tem uma repercussão eterna no meio cristão e isso acontece pela obediência de homens e mulheres que trabalharam e se esforçaram para que hoje eu pudesse ter acesso a essa palavra, podendo viver uma vida boa.

Por vezes já ouvi pessoas citarem os mártires, aquelas pessoas que sofreram para que nós tivéssemos vivendo hoje da forma que temos vivido.

Posso te afirmar que você está sofrendo bem menos do que o Pastor Bud sofreu. Muito menos do que eu sofri no começo para poder fazer o que temos feito ao longo de todos esses anos. Então, por que não ter um sentimento mais nobre e valorizar aquilo que fizeram por nós? Aquilo que construíram para nós que nos dá a condição de ir mais além?

Que possamos fazer da nossa vida uma plataforma, para que pessoas possam olhar, se espelhar e ir um pouco mais além. Que a nossa vida promova acréscimo na vida das pessoas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA