Indo pregar a Palavra

Postado em
0
1275

Por: Guto Emery

Por vezes, fico pensando: Se é normal para alguém estar frio e sem falar de Jesus, eu não quero ser normal. Você tem uma liberdade que o mundo precisa saber, e precisamos estar avivados. Somente ter o conhecimento sem a prática não vale de nada.

Jesus deu uma ordem para nós: “Vá e arrume o mundo!”

Só decorar a passagem da Bíblia que Deus manda você ir e você não tem a prática de ir, nada vai adiantar. Somos nós que vamos marchando contra as portas do inferno. Elas não prevalecerão contra nós, filhos de Deus.

“Você irá? Ou você vai apenas se contentar em estudar sobre ir?”

A Igreja de Cristo não é um barco de prazeres, mas um bote salva-vidas. A nossa igreja, nossa vida, nossa família precisam ser salvas… Precisamos resgatar vidas. Não podemos ficar alheios ao que acontece lá fora. Não perca a oportunidade de servir ao Senhor ministrando a Palavra, para pessoas que precisam de salvação.

Nós não saímos por aí sem autoridade, sem poder. Não é uma mercadoria que estamos vendendo, nós estamos levando pessoas ao céu. Essa convocação de Deus para nós nesse tempo, é para que venhamos a nos fortalecer e ir resgatar o mundo que está em um naufrágio.

Quando temos a consciência de que existe um inferno pra evitar e um céu para conquistar, nossa vida e nossos olhares se tornam diferentes. Existe um mundo aí fora que está precisando do evangelho.

Quem são os libertadores dessa nova geração?

Não importa se você é ou não é chamado nos cinco dons ministeriais, você foi convocado para o ministério da reconciliação. Deus deseja por pessoas que tenham coragem de se lançar. Existe uma fome e uma sede no coração do homem que só a Palavra preenche.

Quando nos lançamos para fazer a vontade de Deus, Deus também vai ter cuidado com os nossos.

Nós devemos ficar acompanhados de pessoas que desejem almas, e que tenham o propósito segundo a vontade de Deus para que venhamos a ficar avivados sempre.

Eu sou um bote salva-vidas. Existe um mundo naufragado, e nós precisamos chegar com o bote salva-vidas.

A Bíblia diz: Quem ganha almas é um sábio.

Nós temos uma unção de conquista para salvar vidas. Deus te convocou para fazer parte de um grupo seleto de conquistadores. Talvez você pense: “mas eu sou tímido”. O melhor treinamento para quebrar timidez é pregar o evangelho.

Não devemos distribuir apenas panfletos com a convicção de entregar panfletos, mas com a convicção de que cada panfleto é uma vida.

Deus está chamando o corpo de Cristo para evangelizar. Você não pode se dissociar ao plano coletivo de Deus. Se conecte com pessoas que amam mais a Deus do que você.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA