Viva uma vida de fé

Postado em
1

por  Ap. Guto Emery 

Me converti em 1999, logo que conheci o apóstolo Bud Wright. Lembro que ele recebia umas fitas de videocassete do reverendo Joel Osteen. Lembro dele declarando a Palavra: “Eu tenho o que a Bíblia diz que eu tenho, sou o que ela diz que eu sou e posso o que ela diz que eu posso”. É tão poderosa essa declaração. Você precisa saber dominar a sua língua e ter cuidado com as suas declarações.

Eu estou feliz! Alegre demais por todas as possibilidades que temos, graças a Deus que você nasceu nesse tempo, esse é o melhor tempo de se viver. Quando penso no que Jesus fez, logo eu expulso os pensamentos errados.

Eu já aconselhei pessoas em situações difíceis, algumas, quando eu saia da conversa, parecia que um encosto estava me acompanhando após a visita. Muitas vezes quando as pessoas estão murmurando, falando negativo, vendo os desastres da vida, é necessário sermos firmes na palavra.

No livro “Por que”, de T.L. Osbrorn, ele nos mostra que podemos superar tudo o que vem para nós, a morte não é problema para nós, mas é necessário uma base na fé, nos fazendo pensar direito, nos faz ter ousadia para acreditar em Deus. Passamos por situações, mas não dá para recuar mais, eu não vou voltar mais para a vida que eu tinha, o que Jesus fez por mim é suficiente.

Em Hebreus 11, o autor de ficou empolgado em descrever pessoas que tiveram pela fé. Como vou viver de forma correta? Pela fé!

Vida de fé é uma escolha, eu escolho e decido crer na cura, crer na prosperidade! Decido viver em paz, de forma saudável, eu decido! A Bíblia fala de tantos homens que viveram pela fé. 

Incredulidade não faz diferença nenhuma, mas a fé faz!

Tem gente prosperando no meio da crise, crise é problema para uns e solução para outros. Deus não vai desampará-lo, nós somos crentes. Eu não estou aqui para simplesmente animar você. Eu prefiro escolher pessoas que possam me acompanhar de forma saudável mesmo que sejam poucas, do que viver no meio de uma multidão incrédula.

Viva uma vida de fé de tal forma que Deus pegue a sua causa como sendo d’Ele.

Nós temos um Deus que é socorro bem presente na hora da tribulação. Eu me empolgo com essa Palavra. Eu sei que vão nos criticar e o que nós estamos fazendo, não tem problema, elas só vão assistir a nossa vitória.

Pensar pequeno e pensar grande gasta a mesma energia, então, pense grande, pense o melhor sobre você!

Quantas pessoas estão desesperadas porque não tem o que você tem. Eu vi o apostolo Bud vivendo sem medo nenhum. Essa vida é passageira, temos muito a fazer ainda e não vamos morrer agora. Você não pode ter medo da morte. Quando a gente aceita a visão é uma segurança para a nossa vida. Você não via amargura no pastor Bud, o deleite dele era estar presente diante do Senhor. Falar no céu fazia as lágrimas escorrerem no seu rosto.

Você não precisa ficar preocupado, porque o Senhor o conduz em triunfo. Essa segurança vai  guiá-lo, e o diabo sabe que não pode tocar em você.

Viva uma vida que atormente o diabo, deixe Deus conduzi-lo em saúde divina, é direito nosso. Jesus já pagou o preço na cruz do calvário, e isso é pela fé. Torne-se um crente melhor e mais ativo.

Viva de forma tão intensa para Deus, de tal modo, que a sua causa passe a ser a d’Ele.

*Trechos da mensagem do dia 15 de julho, na Conferência de Ministros on-line 2020.

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA