Imersos no Espírito

Postado em
1

blog_dentro_joaoO Espírito Santo tem uma voz, mas você só vai conseguir ouvi-la se estiver na freqüência correta. Por isso, é preciso desligar as vozes das circunstâncias. Se você não der atenção, o volume vai diminuir e desaparecer.

O Espírito Santo está com você. Você tem considerado a presença dEle?

O Espírito Santo ensina, guia você em toda a verdade, consola, convence, anuncia as coisas que hão de vir, ajuda, proporciona conforto, derrama em nossos corações o amor de Deus, dá poder, leva pessoas a lugares, unge pessoas, move pessoas, vivifica o nosso corpo mortal.

Tudo o que você precisa nessa vida, o Espírito Santo tem para suprir, mas você tem que ter comunhão com Ele para que sua presença seja manifesta e não esteja apenas disponível.

Qual é a comunhão profunda?

O batismo no Espírito Santo com a evidência do falar em outras línguas significa que você está imerso, e isso é comunhão e parceria.

Você foi batizado, mas, você está batizado? Você permanece imerso no Espírito Santo.

Falar em línguas é permitir que as águas purificadoras passem em você. Essa água traz fragmentos de Deus e você terá respostas dEle que lhe levantarão com esperança.

A comunhão trará o remédio de Deus para aqueles que estão doentes. E muitos perguntarão: Como você foi curado? Tendo comunhão.

Existem coisas que nós não entendemos na Bíblia, chegando até nós porque estamos falando em outras línguas, tendo comunhão com o Espírito Santo.

Muitas das respostas de Deus e conteúdos das pregações, eu recebo orando em outras línguas. Quando oro, não fico pensando sobre o que vou ministrar, simplesmente começo a ter comunhão com o Espírito Santo e, de repente, sobe no meu coração uma frase e, ao procurá-la, percebo que ela está literalmente na Bíblia ou há algo semelhante lá.

Outras vezes, vem um sentimento de dentro e mediante aquilo percebo uma direção para algo que buscava há tanto tempo. Isso tudo acontece na comunhão com o Espírito Santo. Além de que me deixa sensível para perceber a direção de Deus quando estou no púlpito.

Por tudo isto, eu vos animo a ter esse tempo de comunhão com o Espírito Santo. Assim, vamos ver a nossa vida ser transformada a cada dia.

1 COMENTÁRIO

  1. Falar sobre o Pr. João Roberto é muito fácil, sobretudo porque sempre foi um homem que atentou não simplesmente para a aparência, mas, para uma vida de transparência sendo um exemplo para todos nós. Como de costume, sempre com muita maestria, expõe as verdades de Deus que nos edifica, nos consola, nos exorta e sempre nos motiva, cada vez mais, a andar nessa verdade que nos liberta.
    Precisamos de mais homens íntegros e comprometidos com a Palavra como o Pr. João Roberto!

DEIXE UMA RESPOSTA