Verbo FM

Você está satisfeito?

Somos salvos, estamos sendo salvos e iremos ser salvos (Romanos 10: 13). Há coisas que precisamos desenvolver na nossa salvação.

Você só ajuda outros quando você está bem. Se sua salvação não está bem, então você não vai ajudar outros nisto. O que fazer para desfrutar da vida abundante? Por que muitas vezes não está sobrando vida em você? Porque você não está sabendo administrar a sua salvação.

Temos três dimensões: espírito, alma e corpo. O erro surge quando só satisfazemos uma delas. Estamos satisfazendo com desequilíbrio a nossa carne. Quer comer? Coma. Quer descansar? Descanse. Sim, isto traz satisfação, mas você está perdendo quando há um desequilíbrio e o espírito é quem dá equilíbrio.

Se você tiver prazer em algo então você busca aquilo em qualquer momento para se satisfazer. Devemos ter prazer na Palavra de Deus (Salmos 1: 1 ao 3). Ter o seu prazer ao ponto de meditar na Palavra dia e noite. Já ouvi falar de pessoas que se levantam de madrugada para assaltar a geladeira. Isto é ter prazer. Estamos nos levantando para ter comunhão com Deus de madrugada? Isto pode identificar como estão as nossas “taxas espirituais”. Depois não sabemos porque a vida eterna não está funcionando direito.

Busque em primeiro lugar o Reino de Deus e os demais departamentos serão supridos.Quem tem sabedoria para buscar o reino em primeiro lugar vai ter sabedoria no campo emocional, vai fazer boas escolhas, vai está nos lugares certos, nas horas certas e estará satisfeito plenamente. Uma pessoa dominada pela carne é egoísta, busca seus próprios interesses e isto compromete o seu relacionamento com os outros. Muitas vezes precisamos frear um departamento para que o outro também esteja em atuação. Precisamos entender que só temos satisfação completa, quando satisfazemos nosso espírito, alma e corpo.

Como nossa parte espiritual é satisfeita? Tendo comunhão com o Pai, Filho e Espírito Santo (1 João 1: 3). Ter comunhão é ter coisas em comum.Quando falamos em línguas a nossa comunhão está acontecendo. Enquanto oramos, fragmentos do poder de Deus são liberados e os resultados que precisamos com o tempo são manifestos.

Deus queria está em sua vida manifesto, mas isto só acontece pela comunhão!

2 Comentários

  • Uma grande palavra, dita por um Grande Homem de Deus, libera poder e alcança vidas. Pr. João não sou uma de suas ovelhas, sou da Igreja Batista Shalom Sede, mas me alegro muito em saber que Deus tem levantado irmãos de honra e dignidade, com carácter alinhado com as verdades de Deus, assim como o senhor. Oro por sua vida, pela de sua família e por todo o ministério Verbo da Vida, que tanto tem contribuído para o avanço da obra de nosso Deus aqui na terra.
    Que esse ministério avance, cresça, multiplique… Que os homens e mulheres de Deus que servem nessa boa obra, sejam cada vez mais ousados, humildes e sábios, que sejam abençoados em tudo, em nome de Jesus.
    Grande abraço e saudações a todos e todas.
    Amo vocês em Cristo Jesus!

    Resposta
  • Palavra poderosa! Ouvi essa ministração através do portal e fui muito abençoada.
    Vocês bem que podiam liberar em áudio para os que não tiveram a oportunidade de ouvir.

    Grata,

    Andreza

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!