Verbo FM

Acredite!

por Luana Mayara

Acredite no que Deus tem para sua vida! Em um mundo de competição, do ego inflamado, onde é necessário provar o valor, mostrar resultado, nem sempre é simples acreditar! Mas é possível!

Acreditar é o poder que nos coloca em movimento

Seja rápido em liberar/libertar o que não serve: pensamento negativo, falta de perdão, complexo de perseguição, de inferioridade. Seja rápido em segurar o que serve: vida de oração, arrependimento, fé, misericórdia, recomeçar.

Recomece sempre que for preciso e nunca deixe de acreditar! Seus melhores dias não ficaram para trás, são os que estão a sua frente.

Deus acredita. Então, acredite! Acredite quando não houver chuva, nem fruto, nem semente. Quando não houver convite, púlpito, plateia, pessoas, ouvintes. Quando parecer desfavorável, irritante, cansativo. Se injustiçado, menosprezado, esquecido. Acredite, também, quando tudo estiver acontecendo.

Quando não é necessário acreditar, ainda assim acredite! Acreditar em quê? Em Deus que o criou, em Jesus que o salvou e no que Deus tem para você. Também acredite em você.

Se você não acreditar na visão, Deus sempre vai acreditar, mas mesmo que Ele acredite, nada vai acontecer. Você é o protagonista da história que Ele escreveu. É você quem decide entrar em cena, é você quem decide acreditar!

Acreditar é fácil, quando estamos convictos de que Ele acredita! E Deus acredita em você, então acredite você também! Pare de dizer que é difícil e impossível! Comece a falar que é fácil e possível, pois Deus falou e sempre cumpre.

Acredite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!