Verbo FM

Águas Profundas

por Luana Mayara

Olá queridos. Graça e Paz.

Para começar, eu tenho uma pergunta:

VOCÊ VIVE EM ÁGUAS PROFUNDAS OU RASAS?

Continue lendo e, logo, logo, você vai entender!

Acredito que vocês lembram que, em 2004, houve um terremoto na Tailândia que matou mais de 500 mil pessoas. Não sei quantos de vocês ouviram falar de uma história de um casal de médicos brasileiros que estavam de férias e, naquele dia em específico, foram conhecer uma ilha na qual o filme “A Praia” de Leonardo DiCaprio tinha sido gravado em 2000. A embarcação atrasou, o que gerou um certo aborrecimento na médica. Mas, enfim, chegaram ao local 30 minutos depois e realizaram um mergulho para conhecer uma linda baía de corais e cavalos marinhos naquela ilha, quando eles começaram a subir na superfície perceberam um tremor, uma agitação no mar, e continuaram por mais alguns instantes ali, ao subir tomaram conhecimento que um terrível tsunami tinha devastado a Tailândia.

Enquanto pessoas estavam morrendo, famílias sendo destruídas por esse fenômeno da natureza debaixo de uma influência satânica, aquele casal estava mergulhado em águas profundas contemplando a paisagem oceânica. Aquele tsunami não atingiu a vida deles, apenas passou por eles sem deixar nenhum rastro de destruição.

De uma maneira moderada, eu quero comparar essa história à nossa vida. Muitos de nós nascemos de novo, mas estamos vivendo em águas rasas, na superficialidade de uma vida de comunhão com Deus, somos constantemente atingidos pelas circunstâncias, vivemos de altos e baixos; um dia estamos animados, outro dia estamos com o semblante cabisbaixo. Mas, essa não é a vontade de Deus. Uma vez que nascemos de novo, a nossa identidade de Filhos de Deus foi restaurada, podemos desfrutar da vida mais que abundante, reinar em vida e, para isso, só precisamos ativar as realidades da Nova Criação. Sabe como?

MERGULHANDO EM ÁGUAS PROFUNDAS! Nas águas profundas da comunhão com Deus, meditando em Sua Palavra, se enchendo do Espirito, andando na instrução do Espírito Santo, desfrutando da graça para crescer.

Quanto mais imersos estivermos na comunhão com o Senhor, mais iremos crescer e desfrutar de uma vida triunfante em Cristo Jesus, o que não quer dizer que aflições ou circunstâncias não surgirão no caminho. Contudo, se estivermos mergulhados na comunhão com o PAI, os tsunamis não irão nos atingir; passarão por nós sem deixar rastros de destruição. Possa ser que esteja uma turbulência ao nosso redor, mas, em Cristo Jesus estamos seguros, protegidos, desfrutando da Divina Paternidade!

Aquele casal estava mergulhado em águas naturais, nós podemos mergulhar nas águas profundas da comunhão com o PAI. Sabe, irmão, quero trazer a sua memória que Deus não é unicamente seu Deus, mas Ele é o seu PAI!

Precisamos conhecer mais e mais o nosso Pai, seu propósito para a nossa vida e desfrutar do seu Amor no lugar da comunhão, do reconhecimento de sua paternidade sobre nós. A Bíblia fala que Deus enviou a Jesus na plenitude dos tempos para resgatar a nossa posição de filhos de Deus, e que agora o nosso Espírito clama: ABA PAI! Clama por comunhão com o Pai. Tudo o que nós precisamos é ter uma vida de qualidade na comunhão com Deus. Todas as áreas da sua vida que têm resultado, têm sido afetadas pela Palavra e o poder do Espírito Santo, o contrário também é verdadeiro. Enfim, você deseja ter resultados gloriosos e extraordinários?

MERGULHE EM ÁGUAS PROFUNDAS!

Recentemente, o Espírito Santo soprou uma frase dentro de mim: “A Paternidade revela a Identidade, e a Identidade revela o Poder”. Quanto mais temos comunhão com o nosso Pai, nos apropriamos da nossa identidade de Filhos de Deus, nos tornamos convictos de quem somos em Cristo Jesus, e quando nos tornamos convictos, passamos à andar no Poder de Deus diariamente. Iremos deixar rastros do Poder por onde passarmos!

Nas águas profundas, aprendemos primeiro a conhecer Deus, desfrutar da Sua presença dentro de nós, amá-lo apenas por quem Ele é e depois começamos a desfrutar dos benefícios dessa presença poderosa que opera de dentro para fora. Primeiro temos comunhão com o Pai e, por consequência, as demais coisas nos são acrescentadas !

Não sei você, mas eu vou mergulhar em águas profundas. Eu quero contemplar e viver o propósito que Deus tem para a minha vida!

Vem você também!!

O AVIVAMENTO EM NOSSA GERAÇÃO É O RESULTADO DE MERGULHARMOS NA COMUNHÃO.

 

4 Comentários

  • Glória a Deus por sua vida minha querida, era exatamente o conteúdo que estava procurando e a medida que fui lendo fui me derramando na presença do Senhor, estou regozijada, isso é o que desejo pra minha vida cristã, quero mergulhar águas profundas.

    Resposta
  • Hoje o Senhor usou um vaso para falar para viver em águas profundas, fui pesquisar e achei apenas vc que fala do assunto. Parabéns! Adorei o seu conteúdo

    Resposta
  • Viver em águas profundas , é se conectar diretamente com Deus.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!