Portugal = Mestrado + Missões

Postado em
0

Olá queridos. Faz um tempo que não os escrevi, e sobre isso peço-lhes desculpas, o motivo é que estive ocupada com a minha mudança para Portugal, afim de cursar Mestrado em Direito Penal na Universidade de Coimbra.

Deus abriu essa porta em resposta ao anseio do meio coração por missões, desde que, entreguei minha vida ao Senhor Jesus, Ele compartilhou comigo que, no tempo e modo certo eu iria para as nações pregar sua palavra. Naturalmente, passei bastante tempopensando em como, quando, e aonde seria. Mas,à medida que crescemos no Senhor,paramos de pensar, e passamos a confiar nEle.  Esse ano fui surpreendida, comecei o ano no Brasil, estou terminando em Portugal!

Há diversas formas de fazer missões, você pode ser enviado por sua Igreja Local, ou receber uma direção de Deus pra sair do seu país, ou você pode, assim como eu realizar missões por meio de uma porta de estudo, de profissão. Eu sempre tive uma nota no meu coração que, os meus estudos seriam um passaporte para o mais de Deus na minha vida, e por isso nunca parei de estudar.

Quando iniciei a faculdade de Direito em 2009, tive o privilégio de ser ensinada por uma professora doutora pela Universidade de Coimbra, lembro que na ocasião gostei tanto das aulas dela, que falei “se um dia eu fizer um Mestrado será nessa universidade!” Seis anos depois, estou estudando na Universidade de Coimbra, e também realizando a obra do Senhor.

No início desse ano me inscrevi no processo seletivo para o mestrado dessa faculdade, sem nenhuma expectativa que fosse dá certo,visto que, na ocasião meu único foco era passar na OAB , e graças a Deus  sobre isso obtive êxito.

Mas, pra minha surpresa também passei na seleção do mestrado.Eu tenho convicção que poderia estar estudando em qualquer lugar do Brasil, mas, aprouve a Deus abrir essa porta pra que eu pudesse além de me capacitar profissionalmente, também, realizar missões.

Meu intuito em contar a minha experiência de forma resumida é te alertar : “NÃO COLOQUE DEUS NUMA CAIXA”, ou seja, não fique pensando e falando consigo mesmo “PORQUE DEUS NÃO FAZ NA MINHA VIDA O QUE ESTÁ FAZENDO NA VIDA DO MEU IRMÃO”.

IMG_4235

Deus é mais esperto do que eu você, Ele sabe a melhor forma de cumprir sua promessas em nossas vidas, sabe, eu não fui enviada pela minha igreja local, também, não recebi a direção de realizar unicamente missões, eu só tinha apenas uma nota no meu espírito “CONTINUE ESTUDANDO”. E seguindo essa direção especifica pra minha vida, estou desfrutando de um novo tempo, do cumprimento da promessa missionária, estou pregando a palavra em Portugal através de palavras e ações. Pra cada um de nós Deus tem a receita certa para cumprir com suas promessas, só precisamos obedecer sua orientação!

Em breve estarei compartilhando mais noticias das oportunidades que Deus tem me dado aqui em Portugal. Por enquanto, vou adiantar por aqui,o Senhor me deu uma instrução de desenvolver um projeto chamado “Filhas do Rei!”.  Nesse mês de outubro realizei um chá, ocasião em que estive pregando a palavra e alcançando jovens nesse País. Nascemos para marcar a nossa geração, precisamos pregar a palavra em tempo e fora de tempo!Daqui por diante estarei escrevendo para o blog do meu novo endereço em Portugal, Aleluia. Você se alegra comigo?

Toda Glória seja dada Aquele que faz muito mais de tudo que podemos pensar ou imaginar!

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA