Um 2016 diferente

Postado em
0

Obrigada por ter lido os meus textos em 2015, e ter permitido que eu seja um canal de Deus para abençoar sua vida! Juntos estamos crescendo no Amor do Pai. Amo vocês! Só mais essa mensagem, e nos encontramos no ano que vem.

É possível que esse tenha sido um ano maravilhoso para você ou, talvez, você esteja dando graças a Deus que terminou! Enfim, esse fim de ano é um tempo para refletirmos sobre nossas ações em 2015,afinal, somos os protagonistas de nossas vidas.Tudo o que Deus tinha para fazer a nosso favor Ele já fez, enviando Jesus como nosso Salvador;agora, depende de nós vivermos uma vida extraordinária, ou medíocre.

Particularmente, o ano de 2015 foi maravilhoso para mim.Pela graça de Deus passei na OAB, fui licenciada para o Ministério, passei na seleção de Mestrado para Universidade de Coimbra, eestou vivendo uma das promessas do Senhor: “Pregar a Palavra de Deus em outras nações! ”.

Não me considero privilegiada. Isso é unicamente resultado de colocar a Palavra de Deus em prática em todas as áreas da minha vida, sem olhar para direita ou esquerda.  Isso não quer dizer que seja perfeita, longe disso, mas, desde que decidi assumir o papel de protagonista da minha história, a vida ficou mais leve!

Vou compartilhar alguns ajustes que tenho feito diariamente, e sei que se você os fizer também será abençoado.

1.      Escolha a Boa Parte, uma vida de comunhão com Deus!

Separe um tempo todos os dias para meditar e adorar ao Pai. É nesse lugar que recebemos instruções para as nossas vidas. Aconteça o que acontecer não abra mão do seu devocional!

2.      Faça do Amor de Deus sua meta diária.

Diariamente estamos nos relacionando com pessoas, e andar em Amor deve ser o alvo das nossas vidas. Todos os dias surgem oportunidades de ficarmos ofendidos uns com os outros, por motivos existentes e inexistentes. Então, ame e perdoe quem te magoou, pouco ou muito.

Conserve seu bem-estar andando em Amor!

3.      Escolha melhorar, mudar todos os dias.

Sem mudanças não crescemos, e sem crescimento não cumprimos o propósito de Deus! Então, não resista às mudanças, dê o primeiro passo e o Espírito Santo vai te ajudar a melhorar, e você será mais feliz, correndo a carreira que está proposta.

4.      Cuide da sua vida!

Perdemos o foco completamente quando prestamos atenção na vida das outras pessoas. Afinal, cada um de nós daremos conta da nossa própria vida a Deus. Então, cuide da sua vida, preste atenção no seu irmão para amá-lo, ajudá-lo, mas não para fofocar, criticar.

5.      Seja guiado pelo Espírito Santo.

Erramos porque não seguimos a direção do Espírito. Mas, se atentarmos para Sua orientação, sempre iremos ganhar, avançar, acertar o alvo.

6.      Ore em línguas.

Outro dia ouvi uma frase que abençoou a minha vida: “Quando oramos em línguas nós trabalhamos os Planos de Deus! ”

Quando oramos edificamos a nós mesmos, fortalecemos as áreas fracas. Então, não espere ser suficientemente bom para orar em línguas, apenas ore.

7.      Carpe Diem

Normalmente sofremos por antecipação. Geralmente metade do que pensamos não acontece da forma que imaginamos. Precisamos parar de nos preocuparmos, e vivermos um dia de cada vez, desfrutando do que temos para hoje.

Então, aproveite seu dia: “Amando a Deus, Amando o próximo, e Governando a sua vida! ”

Deus já esteve em 2016, e esse será um ano diferente e o melhor que já tivemos, só depende de nós fazermos os ajustes necessários.

Conte comigo para sonhar teus sonhos, é um prazer servir sua vida através dessas mensagens. Até o próximo ano!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA