Nutrindo a gratidão

Postado em
0

Por: Renato Gaudard

0 nosso ano foi de muito trabalho, mas meu desejo é que a gente se aproprie do descanso em Deus que está disponível para nós. Que o nosso homem interior se levante no espírito. Que nos ergamos e possamos superar o cansaço físico e até mesmo o cansaço mental, e que possamos estar prontos para o novo ano que nos espera.

Segundo os analistas, consultores, e até os tarólogos, preveem 2017 como um ano muito difícil em todos os aspectos. Econômico, financeiro, politico, mas espiritual não. Espiritualmente teremos um ano abençoado, de crescimento, seja crescimento pessoal, coletivo, institucional e até mesmo ministerial.

Estamos encerrando o ano depois de uma maratona de 74 formaturas das Escolas pelo Brasil.

Vemos o fruto do nosso trabalho na expressão de gratidão de cada aluno formado, de cada professor e diretor. Os testemunhos maravilhosos que ouvimos do que a Palavra produziu na vida de cada um dos nossos irmãos e isso é para nós, um combustível para fazermos mais ainda em 2017.

Deus é especialista em renovar as nossas forças e encorajo cada um a dedicar um tempo de oração em gratidão a Deus pelo ano que passou. Por tudo o que você viveu, pelo que venceu, pelo que superou, por sabedoria para viver esse novo tempo.

Gratidão nos levanta por dentro, produz um ânimo e um vigor novo.

A Bíblia diz que existe uma promessa de descanso para nós. Há um lugar de tranquilidade, repouso e paz e não temos que temer o que está por vir.

2017 vai ser um ano muito melhor do que foi 2016.

Nutra essa atitude de gratidão, esse sentimento, tenha expectativas melhores para o seu amanhã;

2017 será o ano em que você estará ainda mais forte para o Senhor, mais firme e mais convicto do plano de Deus para a sua vida.

Coisas novas e melhores vão acontecer.

Comece a regar essas coisas em sua vida, porque se você está forte, a sua família está forte, a sua igreja se fortalece, o ministério também e o reino se fortalece.

Deus pode fazer muitas coisas, pode nos surpreender, tenha expectativas, tenha planos, harmonize suas ações e iniciativas com aquilo que Deus está apontando para 2017. Vamos esquecer o cansaço de 2016 e ficar apenas com os resultados, os frutos do que arduamente conquistamos.

Vimos Deus operando e fazendo coisas maravilhosas em nós, através de nós e do nosso trabalho.

Se fortaleça no Senhor. Abrace a visão. Sem visão o povo perece. Deus tem um lindo plano para a sua vida.

Um 2017 abençoado para todos!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA