15 Anos se passaram

Postado em
0

Há 31 anos, chegou no Brasil o casal Bud e Jan Wright com uma mensagem poderosa e transformadora que mudou e tem mudado milhares de vidas . Percebendo o chamado de Deus no coração deles, ambos decidiram obedecer.

Chegando aqui, após algum tempo de adaptação ao país, iniciaram uma pequena obra, a qual, mal sabiam eles, se tornaria em um ministério referencial para o Brasil e, agora, para outras nações.

Em 1999, há exatos 15 anos, Deus fez chegar em Campina Grande o missionário Simon Potter que trouxe junto com ele um avivamento missionário para o Ministério Verbo da Vida, posso dizer que foi um encontro divino promovido por Deus.

Após a primeira visita de Simon Potter ao nosso Ministério, Deus começou a despertar-nos para olhar para outras nações, e os primeiros missionários surgiram.

Então, 2014 tem sido para nós uma data comemorativa. Estamos comemorando 15 anos de missões no Ministério Verbo da Vida. Estamos celebrando aquilo que Deus está fazendo através dos nossos missionários pelo mundo afora. Comemoraremos na Conferência de Ministros com a presença de alguns missionários, e teremos a participação dos outros missionários on-line. Também estaremos realizando junto ao JPN Nordeste, que é realizado em Campina Grande, o Seminário de Missões, contando com a presença dos missionários Isaac e Sayonara Almeida (Portugal), Simon e Adriana Potter (Inglaterra), Elaine Sousa (Tribos Indígenas), Fernando Borja (França), Selly e José e Kátia Alegria.

Para que essa comemoração não seja esquecida, e para sempre se lembrarmos dela, não deixemos de associá-la aos nossos missionários, ao trabalho que eles têm realizado para Deus na obra missionária, lembrando-nos sempre de orar por eles. Para facilitar isso, confeccionamos alguns produtos como camisas, canetas, squeezes, etc. Eles estarão à venda no JPN, Seminário de Missões, Conferência de Ministros e em algumas de nossas livrarias.

Estaremos também, em celebração aos 15 anos de missões no Ministério Verbo da Vida, recolhendo uma oferta pessoal mínima de $15,00 no encerramento do JPN. Essa oferta será destinada aos missionários que estarão ministrando e abençoando nossas vidas no Seminário de Missões. Sendo assim, se você deseja contribuir com $15,00 e abençoar a vida desses missionários, poderá fazer na IEVV Sede em Campina Grande, ou na sua própria igreja Verbo da Vida (entregando ao pastor), ou depositando diretamente na conta da Agencia de Missões Verbo da Vida (abaixo), enviando-nos um e-mail de confirmação para agenciademissoes@verbodavida.org.br

Banco do Brasil

Agência 1591-1

C C 9821-3

destak_JPN-260x150Falando sobre o JPN – Jovens Para as Nações, gostaria de explicar qual o propósito desse evento. Ele nasceu no coração de Deus com o propósito de despertar nos jovens o desejo de evangelizar, de descobrir o chamado de Deus em sua vida, até mesmo caso seja para ir às nações, ou apoiar os que estão indo.

Esse é o sétimo ano que a Igreja Verbo da Vida em Campina Grande realiza o JPN, e tem sido um sucesso. Muitos ministros ungidos têm ministrado nesse evento e tocado o coração dos nossos jovens, marcando a vida deles com o desejo de fazer a vontade de Deus. Então, não perca a oportunidade de estar junto conosco no JPN e no Seminário de Missões.

O Seminário de Missões será de  21 a 24 de Julho

Logo em seguida, acontecerá o JPN  de 25 a 27 de Julho na Igreja Verbo da Vida Sede em Campina Grande-PB. Saiba mais!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA