Jovens Para as Nações

Postado em
7

Acredito que nestes últimos dias Deus levantará muitos jovens com mais intrepidez para fazer a vontade dEle nas nações, pois os jovens quando avivados e cheios da Palavra, se tornam fortes, cheios de ideias, vigor, ousadia e disposição.

Na maioria das vezes eles não têm tantas raízes que os prendam na sua cidade como os adultos. Um pai de família irá pensar duas vezes para ir à outra nação, mas um jovem não. Em muitos casos, os jovens são mais desprendidos da família, da sua casa, dos seus amigos, da sua igreja, do seu emprego e da sua cidade, e esse é um ponto positivo pra obedecer à vontade de Deus, e sua família com certeza será um apoio para ele enquanto estiver no campo missionário.

Não desprezemos a força que existe neles, devemos canalizá-la para o serviço do Senhor. Deus acredita no potencial deles e acredito que devemos investir neste potencial, pois precisa ser trabalhado.

Muitas lideranças têm desprezado a habilidade que os jovens têm para fazer a obra de Deus, mas lembro da história de uma jovem que certa vez foi pedir oração à Simon Potter que estava visitando seu país, e ela disse: “ore por mim irmão, pois este ano só consegui abrir quatro igrejas”. E ele falou: “você é quem deve orar por mim… quantos adultos já abriram UMA igreja este ano?”. Esta moça já tinha aberto quatro igrejas só naquele ano!

Lembro que quando recebi Jesus com 16 anos tinha prazer em ajudar em tudo que chegava as minhas mãos para fazer, pois eu era solteira e tinha tempo pra trabalhar na igreja. Todo tempo disponível que tinha, corria para lá porque sabia que sempre tinha algo para eu fazer, e assim me sentia muito útil na obra, queria que Deus e minha liderança soubessem que podiam contar comigo no que fosse preciso, porque amava e amo o Senhor.

Então jovens, saibam de uma coisa, Deus quer alcançar as nações através de vocês, não só através dos seus pais ou líderes, lembrem-se que vocês responderão pelas suas vidas naquele grande dia, não seus pais por você.

7 COMENTÁRIOS

  1. Suellen é uma grande mulher de Deus sensivel ao Espirito Santo jamais esquecerei de tudo que fez por mim ao ingressar na Escola De Ministros;que ela seja grandiosíssima abençoada pelo grande Deus do Universo.

  2. Amém queridos, fico muito feliz em saber que essa msg alimentou seus corações. Escrevi o que acredito, e sei que vcs já têm entrado no que Deus tem pra vida de vcs. Continuem firmes!!!

  3. Sou muito grato ao Espírito Santo que tem despertado nos corações de nossos líderes o entendimento sobre o potencial que essa nova geração tem. Parabéns pelo post, super excelente!

DEIXE UMA RESPOSTA