Pregando com a vida

Postado em
1


“E havia em Cesaréia um homem por nome Cornélio, centurião da coorte chamada italiana, Piedoso e temente a Deus, com toda a sua casa, o qual fazia muitas esmolas ao povo, e de contínuo orava a Deus. Este, quase à hora nona do dia, viu claramente numa visão um anjo de Deus, que se dirigia para ele e dizia: Cornélio. O qual, fixando os olhos nele, e muito atemorizado, disse: Que é, Senhor? E disse-lhe: As tuas orações e as tuas esmolas têm subido para memória diante de Deus; Agora, pois, envia homens a Jope, e manda chamar a Simão, que tem por sobrenome Pedro. Este está hospedado com um certo Simão curtidor, que tem a sua casa junto do mar. Ele te dirá o que deves fazer. E, retirando-se o anjo que lhe falava, chamou dois dos seus criados, e a um piedoso soldado dos que estavam ao seu serviço.”
 (Atos 10:1-7)

Cornélio era um homem bom, mas ele precisava ouvir a mensagem da salvação, alguém tinha que falar para ele, Deus conhecia seu coração, a vontade que ele tinha de saber mais de Deus, a sua sede, mas ainda assim ele precisava ter sua natureza transformada.

Não podemos esquecer a mensagem da salvação. Nos aprofundamos em tantas outras coisas, não estou falando contra ter conhecimento, mas não podemos nos acomodar no convívio com os irmãos crentes e esquecer que uma mensagem da salvação precisa ser anunciada.

Nosso contato com os não crentes pode se saudável, precisamos ter a oportunidade de pregar para eles, se não podermos falar, que vivamos para que eles vejam. Se vivermos a Palavra, ousadamente, mas sempre orando por eles e estando perto quando eles precisarem, sendo generosos vamos ver resultados. Afinal,as nossas ofertas não precisam ser dadas somente na igreja, nossa generosidade vais ser um testemunho para eles, temos muito, em abundância para dar. Nossa casa, nossos bens, tudo que construirmos  ficará, não levaremos para o céu conosco.

Não estou dizendo que devemos sustentar todos os missionários que estão no campo, mas o mundo precisa ser evangelizado, o que estamos fazendo com o que está nas nossas mãos? Para o que estamos juntando tanto? Nosso dinheiro, nossos telefonemas, nossas orações, vai surtir efeito na vida daqueles que estão no campo, se eu não tenho chamado para ir alguém tem. Eu sei que eles precisam usar a nossa fé para crer assim como nós, mas podemos ajudar, talvez sejamos a resposta para os missionários que estão indo para o campo.

1 COMENTÁRIO

  1. Você é linda! Se conseguir olhar você em 3D você é linda. Se colocar você em um microscópio você é linda. Quando eu crescer quero ser igual a você. Amei o artigo.

DEIXE UMA RESPOSTA