Unidos na visão

Postado em
1

Eu creio que o Espírito Santo nos guia quando nem imaginamos. Algumas vezes, estamos conversando coisas concernentes ao ministério e algumas idéias e sugestões surgem. E o Encontro Missionário – Unidos na Visão – nasceu quase assim. Na verdade, já considerávamos o crescimento da Palavra na Europa, a quantidade de missionários que já temos no continente. Mas, conversando com o Pr. Isaac e Sayonara, nós sugerimos a ideia, a qual pareceu bem a todos e a Deus. Daí, começamos a planejar a realização deste Encontro Missionário em Portugal.

Neste evento que acontecerá de 7 a 10 de Junho no Hotel Olissipo Oriente em Lisboa, nós queremos reunir todos os missionários que estão no continente europeu para fortalecê-los, pois sabemos da importância de trabalharmos animados, fervorosos, renovados e com entusiasmo pela obra de Deus. Este evento também irá fortalecer a importância de trabalharmos unidos pelo mesmo propósito, que é ensinar a Palavra de Deus, treinar pessoas para o ministério, ganhar vidas para o reino de Deus, alargar e fortalecer a visão do que Deus quer fazer na Europa.

Será também uma grande oportunidade para as pessoas que estão associadas, ou próximas a estes missionários por lá, conhecerem a diretoria do Ministério, participando deste Encontro juntamente conosco.

Para realizar um evento como esse, precisa-se de muita organização, trabalho e pessoas, o motivo de Portugal ter sido escolhido é porque temos uma igreja Verbo da Vida que dará todo o apoio logístico para o Evento, e também pela facilidade do idioma.

Estamos com muitas expectativas para este evento, cremos que Deus irá fazer muito além do que pedimos ou imaginamos, pois Ele é o mais interessado no crescimento do Corpo de Cristo.

Gostaria de convidar todos os missionários que estão no continente europeu para estarem conosco nestes dias, serão dias de céu aqui na terra, Deus irá fazer infinitamente mais além daquilo que você pedir ou pensar, segundo o Seu poder que estará operando nestes dias, crie grandes expectativas para receber dEle neste evento, e você terá respostas, será animado, fortalecido na força do Senhor. Não fique de fora deste grande mover de Deus para a Europa. Algumas caravanas de igrejas no Brasil já estão se organizando para também participarem.

O convite se estende aos outros missionários e graduados do Rhema que não estão na Europa, mas que querem participar, e também a missionários de outras denominações no continente, pois somos um só corpo.

Clique aqui e saiba mais sobre este evento e de como participar

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA