A próxima fase

Postado em
0

por Sylvia Lima

*Trechos da ministração na Igreja Zoe, em Portugal, em 2017.

Sou grata ao Senhor porque fazemos parte do Corpo de Cristo, estamos juntos fazendo a mesma obra. Eu quero estar dentro de tudo o que Deus quer para a minha vida, quero estar envolvida com o plano de Deus e fazer tudo o que Ele tem para mim. Almejo me mover com o Espírito, não importa qual a função que eu tenha que ocupar ou qual seja o sacrifício que eu tenha que fazer, contanto que eu esteja dentro daquilo que Deus tem para a minha vida. 

E você precisa ter essa disposição em seu coração. Deus quer mover coisas dentro de você. Ele quer lhe tirar dessa fase que você está vivendo e, às vezes, ficamos rodando em círculos porque não soltamos algumas coisas que nos farão pular para a próxima fase. Insistimos em pensamentos, atitudes e comportamentos que Deus precisa que nós soltemos para nos fazer pular para a próxima fase. 

Quando nos submetemos a Deus e à Sua Palavra; quando buscamos a ajuda do Espírito Santo, seremos encorajados, adequados e capacitados para ir para a próxima fase. Esteramos mais sensíveis e fortes para perceber a forma como o Senhor deseja nos conduzir e Ele vai nos ajudar a soltar o que é necessário, sem nenhum esforço. 

Existem coisas que Deus já tratou no seu coração e você sabe que é tempo de soltar para avançar para a próxima fase. Às vezes, precisamos remover coisas da nossa vida que são pesos. Se existe algo na sua vida que está sendo um peso ou um apego; se você está vivendo toda a sua vida trabalhando para ter e não para ser, algo está errado.

Já temos ouvido falar: a mão do Senhor está se movendo, o Seu vento está soprando. Fique tão leve que quando o vento vier, você será tangido para o encaixe perfeito no lugar exato do plano que Ele tem para a sua vida. Isto é para Servi-lo, adorá-lo, para tocar na vida de pessoas. Iremos tocar em vidas que nunca veremos, mas, a medida da unção, graça e poder que Deus depositou em nossas vidas tocará nestas pessoas.

Deus tem muito para fazer através de nós. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA