Verbo FM

Levante-se!


“Pelo contrário, isto é o que foi predito pelo profeta Joel:‘Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos.Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão”
.  (Atos 2:16-18)

Tudo o que vemos hoje acontecendo em nosso ministério tem relação com a visão dada ao Ap. Bud Wright e que eu ouvi tantas vezes enquanto ele pregava e ensinava. O sonho de consumo dele não era um carro, uma casa, mas uma igreja andando no espírito, uma igreja que produzia, que se movia nos dons do espírito e podia-se ver a plenitude da Palavra em manifestação.

Ele dizia: “Nós precisamos mergulhar nessas coisas, precisamos cumprir aquilo que está escrito na palavra”, mas sabemos que isso não dependia apenas dele, do líder, do apóstolo, nem só do ministro. Depende de todos nós que estamos envolvidos nessa visão.

Eu posso escrever muitas coisas aqui, mas se você não corresponder a nenhuma delas, quem vai receber? Você vai continuar do mesmo jeito, se desejar.

Eu não sei você, mas eu não sou uma pessoa que quando começo uma cosia, deixa pelo meio do caminho. Eu sou daquelas que “brigam”, que vão atrás, que começa e termina. Que você seja assim. Comece e termine algo. Meu desejo é que você tenha fome, mas não de pão, sede, mas não de água, mas de fazer a vontade do Senhor.

Se levante dessa sua condição, levante-se e vá orar, ler a Bíblia, desligue um pouco a TV, o computador, e dedique tempo de qualidade ao Senhor. Levante-se e comece a declarar as verdades da Palavra de Deus. Tome autoridade sobre os espíritos malignos que surgem em sua casa, no meio da sua família,.

Esforça-te e tem bom animo, porque o Senhor é contigo!

Nós estamos vivendo um tempo em que uma onda está vindo sobre a terra. Existem homens e mulheres de Deus que ouvem a voz do Senhor, que percebem o tempo, que não são néscios, tardios, lentos, pessoas que não estão pensando apenas na sua própria dor, mas que se importam com o que Deus falou. E eles dizem: “Senhor aqui estou, que se cumpra conforme está escrito!”

Vimos no texto acima que o profeta Joel viu tantos anos antes o que o Senhor faria. Ele anunciou que aconteceria dessa forma. E naquele dia quando homens e mulheres estavam reunidos o Espírito Santo caiu sobre eles. A Bíblia relata que línguas como de fogo caíram sobre eles e eles falaram línguas estranhas.

Queridos, aquilo que não for anunciado não poderá ser cumprido. Mas aquilo que é falado, declarado começa a ganhar vida. Eu não sei no que você tem crido, mas confesse, declare em fé e acontecerá.

Existe um derramamento do Espírito para a sua vida, você subirá para outro nível. Haverá em seu homem interior uma fome e uma sede pelo Senhor. Você vai perceber  em seu espírito compaixão pelas almas perdidas. Vai perceber clamor em seu coração pelos perdidos.

Você vai aprender a estender a sua mão e irá aqueles lugares onde existem famintos por essa Palavra. Vai enxergar uma pessoa perdida oprimida de uma forma diferente a partir de agora. Deus conta com você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques da semana​

Estude no Maior Centro de Treinamento Bíblico do Mundo!