Mulheres virtuosas

Postado em
1

Deus não mudou de ideia a respeito do plano dEle para nossas vidas. Ele está esperando o tempo de nos posicionarmos para usufruir o que Ele já conquistou.

Esse é um tempo de ajuste, para que sejamos encaixadas nos lugares certos, para estarmos no ponto certo. Quando Deus fala conosco, precisamos ser rápidas para perceber e dizer: “Eu me rendo”. Precisamos ficar ligadas, porque quando a unção está se movendo ela se torna um facilitador. Esse é um tempo de desfrutarmos da unção que está se movendo. As mulheres  estão perdendo a sua forma original, perdendo a noção do plano de Deus para vida delas.

As mulheres querem ser modernas. Virtuosa se tornou um termo de pessoas antigas, mas às vezes, ser independente e descolada é deformidade do padrão de Deus. A minha casa é responsabilidade minha. A minha família é o meu lugar de deleite, que honra Deus ter nos escolhido para ter a responsabilidade de cuidar de casa e da família.

Muitas.mulheres não pensam mais assim, porque estão com o foco distorcido. Como você tem olhado para você? Você tem visto o que Deus diz ao seu respeito. Todas nós demonstramos uma parte do próprio Deus, Ele fez isso para que pudêssemos conhecê-lo através umas das outras. O meu trabalho é edificar a tua vida, vocês são a nossa recompensa. Vê-las recebendo o que Deus está dando é precioso,  dá trabalho e, por vezes, é estressante, mas vale a pena, porque somos nós que vamos demonstrá-lo

O diabo investiu na nossa vida para deixar marcas, mas Deus continua com o mesmo plano, Ele continua olhando para você e dizendo: “Minha filha”. Deus está nos edificando nesses dias, mas você vai voltar pra o lugar de onde veio, e você precisa tomar uma posição. O diabo tenta destruir o que é obra de Deus; e quando ele não consegue pelos meios físicos ele vai tentar pelas emoções. Quantas coisas você já ouviu que foi lançada como uma bomba tentando destruir suas emoções?

“O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; ”  (Colossenses 1:13)

Os nossos pecados quando estamos nele são apagados como se nunca tivesse acontecido. Mas quando não olhamos para nós como Deus olha, nos embaraçamos, mas precisamos entender que mesmo sendo diferentes, expressamos o próprio Deus. Pare de colocar defeito na sua vida. Deus lhe aceita como você é. E as rejeições, amarguras e mágoas, você vai jogar fora, você não é depósito de lixo. Tem coisas que aconteceram na sua vida que você precisa se posicionar e dizer: “Isso acaba hoje.”

Se de vontade de chorar quando a angústia chegar, eu vou rir. Vamos expressar aquilo que me faz avançar. Segure o choro e declare a palavra. Você precisa se firmar de uma vez por todas. Esse lugar é um lugar de porções compartilhadas, esse é seu tempo, seu lugar, Ele está nos fortalecendo. Eu quero ver Cristo manifesto nas minhas irmãs. Talvez você diga, eu não consigo, a palavra tem a resposta.

“Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”  (Romanos 12:1,2)

Deixa a palavra entrar, se encha do espirito, louve, preencha os espaços que estavam ocupados pelo diabo. Quando começar a pensar nas palavras velhas diga não, é um exercício. Quando vier as pressões não deixa ela te tirar do lugar certo, quando vier começa a falar a palavra. Quando você fizer esse exercício a primeira pessoa que será afetada sou eu mesmo e depois as pessoas vão poder ver Deus operando em mim. Como você se vê, como uma coluna ou um graveto?? Forte ou fraca, desgastada? Aquela que diz “eu não aguento mais”, essa não é a imagem que Deus tem de você.

Eu tenho um espelho amigo e um mais amigo ainda, aquele que diz o que eu preciso ouvir. Se você uma mulher angustiada, desgastada,  hoje isso precisa ser mudado, se essa é a sua condição você precisa se posicionar hoje. Você precisa olhar pra si mesma com os olhos certos, os olhos de Deus, da palavra. Quando você está amargurada, entristecida, você está trazendo lixo pra dentro de si. Se os teus olhos forem bons todo teu corpo sera afetado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA