Sustente a sua família

Postado em
0

por Sylvia Lima

*Trechos da mensagem de Sylvia Lima na Conferência Nacional de Mulheres 2017 em Campina Grande-PB.

Não tem preço que pague o que Deus fez em nosso meio estes dias. Só a mão do Senhor poderia operar o que aconteceu. Você precisa sempre lembrar que Deus está ao seu lado e, que Ele é mais poderoso para fazer o bem do que o diabo para fazer o mal.

No período que estávamos comemorando o aniversário de 15 anos da conferência de mulheres, em 2014, o texto que veio ao meu coração naquele tempo foi o de Lucas 4, quando fala que Jesus cheio do Espírito foi guiado ao deserto e, sabemos o que aconteceu lá. Ele foi tentado pelo diabo, mas Ele não estava desamparado, estava cheio e capacitado para vencê-lo. Sempre é tempo de se encher do Espírito para sermos guiadas e estarmos prontas para vencer o diabo.

A direção que se levanta dentro de nós vem mediante uma busca e desejo de ouvir ao Senhor. Deus está sempre falando e você precisa estar consciente desta voz para reconhecê-la.

Somos mulheres de oração, sensíveis e percebemos quando algo de ruim está se armando contra os nossos filhos. Deus cuida daquilo que é precioso para Ele, os seus filhos não são só precisos para você, são também para Deus.

Por isso, eu quero chamar o meu filho do meio, Filipe, para dar um testemunho do que Deus fez na vida dele.

FELIPE ROCHA

Meus nome é Felipe e sou filho desta grande mulher de Deus, mas antes de falar quem eu sou, vou falar quem eu era.

Fui criado dentro da igreja e tive o privilégio de crescer com os princípios da Palavra de Deus. Me abri para influências erradas, me fechei e me distanciei da minha família. Me tornei um jovem rebelde e vir pra igreja era uma obrigação religiosa. Existia uma pressão das pessoas para que eu continuasse aquilo que o meu pai deixou e era pesado demais.

E um dia chegando em casa de madrugada, ouvi minha mãe orando por mim e aquela situação me constrangeu. Foi quando percebi que não poderia continuar no rumo em que estava, mas também não tinha forças em mim para mudar.

Deus providenciou uma conferência adolescentes e recebi o entendimento para ver onde estava. Houve graça para me levantar. Hoje, eu sirvo a Deus, não pelo meu pai e minha mãe, mas porque amo o meu Senhor.

Além de orar ela sempre declarou a Palavra sobre a minha vida. Minha mãe nunca falou coisas erradas a meu respeito. E, por mais que eu estivesse fazendo coisas erradas, ela sempre declarou que eu era um jovem bom, honesto e um dia eu resolvi acreditar no que ela falava.

Seja crente dentro da sua casa, porque seu procedimento vai transformar seus familiares.

SYLVIA LIMA

Esta Palavra é a verdade, mesmo que eu não sinta ou veja, ela está operando. Não fica tentando fazer que seus filhos sejam iguais a você. Deixa Deus desenvolver o potencial que há em seus filhos, para que eles se tornem o que Deus quer. Nossos filhos são como pedras brutas na mão do Senhor.

Você é uma aliada de Deus dentro da sua casa, para que Ele possa operar a Sua vontade dentro do seu lar. Você precisa ter uma postura correta dentro de casa. Cuidado com o que sai da sua boca sobre outras pessoas. Isso pode distanciar os seus filhos da igreja. As pessoas são falhas, mas isso não lhe dá o direito de julgar e falar delas.

Com Deus tudo é possível. Considere as visões e inspirações que Deus traz ao seu coração. Vá, faça, se esforce, porque vai acontecer alguma coisa.

Você tem autoridade sobre os seus filhos. Ore, declare a Palavra. Faça o que você pode fazer. Não desiste, segure a sua família!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA