Mais dependente d’Ele

Postado em
0

por Manassés Guerra

Decidi ser ainda mais dependente de Deus. E isso significa, para mim, dependência da Fonte. Deus é a minha origem e a minha existência é continuidade da existência d’Ele.

Os dons, talentos e o chamado supremo divino precedem d’Ele que é a Fonte. Ele mesmo depositou dádivas preciosas dentro do meu coração para que eu compartilhe com a humanidade. No entanto, todas essas coisas preciosas só funcionam à medida que a própria vida de Deus financia o que de Deus há em mim.

O que vem do Espírito funciona à medida que o próprio Espírito inspira a sua própria vida em mim. Portanto, o relacionamento com o Pai é insubstituível.

Deus me supre com a sua própria natureza e me dá ferramentas poderosas para manifestar a sua vida em favor das pessoas. Essas ferramentas poderosas se tornam inutilizadas se a graça d’Ele não flui. A graça e a vida de Deus flui quando estou conectado com a sua presença e inspiração, disponíveis o tempo todo.

“Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim. Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido. Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos” (João 15.4,5,7, 11).

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA