Família, uma prioridade

Postado em
0
737

por Cristiano Arcoverde 

Levar as crianças e a esposa ao trabalho poderia ser bem ser bem difícil, depois de haver entrado madrugada a dentro com atendimento pastoral de urgência. Mas não foi difícil não! Deus tem me mostrado que é tão importante valorizarmos as coisas simples da vida e as oportunidades de viver partilhando com quem se ama!

Imagine que ao levantar minha filha Isabela estava prontinha vestida de princesa na sala, meu príncipe(Gustavo) este estava ainda de aprontando e minha esposa nos preparativos finais da saída para um dia de desafios e vitórias. E o que vem em meu coração? Gratidão e o reconhecimento de que a Palavra é real!!! De que vale a pena servir ao Senhor desde os meus 15 anos; de que vale a pena permanecer firme na Palavra mesmo diante de tantos embates desta vida; de que as chaves das Verdades Sagradas estão disponíveis e devem ser colocadas em prática. Os salmos 128 trata justamente sobre a importância de temermos ao Senhor, vejamos:

Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR. O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel.

Ressalto que tudo isto não é privilégio de apenas um, tudo isto está disponível a todos nós.
Sei que você pode estar enfrentando desafios ou se achando incapaz de ser feliz, te digo: Tema ao Senhor e ande no Seu caminho= feliz serás e tudo te irá bem. Esta é a Verdade, este é o segredo do meu sucesso… glorificado seja o o Nome do Senhor!!!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA